Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Ainda tinha lugar e está a demonstrá-lo. Mas muitos teriam dito que já era velho e tinha andado perdido pela China.



Vermelho Infinito

Bom artigo n' A Bola!

És tão grande...   :bow2: :bow2: :bow2:
Mas que puta de saudades! Grande grande Nico

binarychoice

Tenho tantas saudades dele, nem sempre as coisas lhe correram bem, houve períodos em que nem era dos jogadores mais populares, no princípio teve de adaptar-se ao futebol europeu, a fechar melhor o lado dele, deu sempre o tudo o que tinha, que o talento sempre lá esteve e acabou por nos dar tantas alegrias, sempre no seu jeito humilde e despretensioso, nunca puxando os holofotes para si, a querer, como outros com a qualidade dele, ir para pastos mais férteis, posso garantir que não foi o único que chorou no dia da despedida, e com muita pena minha que não acabou pelo menos a carreira pela Europa no Glorioso.


Vai ter sempre o Benfica no coração e vai estar sempre no nosso tb.
Obrigado Nico.

pmmp20

grande Nico. dos jogadores q me ficaram no coração.

Elvis the Pelvis

Acredito que o Nico ficou mesmo com o Benfica no coração, ao contrário por exemplo do Di Maria.

O Nico ficou com o Benfica no coração pelo que passou no nosso clube, mas também pela sua passagem pelo Atlético de Madrid. Tendo vivenciado ambos os clubes e tendo tido sucesso no nosso e não em Espanha, percebeu que por vezes, o dinheiro não é tudo na vida. Ele no Benfica era/é adorado pelos adeptos, como apenas foi no Boca Juniors. Isso marcou-o, tenho a certeza.

Andris

Pois foi, Nico, pois foi. Mas agora não há nada a fazer.

Ainda assim, logicamente que fico contente que tenha ficado com o clube no coração. É bom sinal.

iS4vi0r

Desde dele que nunca mais tive um jogador "favorito", estas cenas nao se explicam, sentia-me ligado a ti nico... saudades  :cry2:

PORTUGUESE_GIANTS

Anda crlh... precisamos de um jogador que tenha "aquele toque de bola" para substituir o Jonas no glorioso

Ad Astra

Com Barba parece um pedinte 😅

Saudades

The Eagle 10


elpayaso10

Devia voltar, mandaram-no embora para fazerem dinheiro contra a vontade dele.

nana23

Citação de: MrCobb em 02 de Março de 2019, 17:22
O Chicago Fire não quer antes um outro argentino, também extremo só que na direita?

Temos um para a direita e outro para a esquerda.

BC

Saudades do Nico.

Alento

O Gaitan saiu do Benfica mas o Benfica não saiu do Gaitan.

Até doi vê lo.

Passou os seus melhores momentos aqui. Não tenho duvidas.