Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

proD

Pelo preço que falam, pode ficar por lá!

Apesar de lhe reconhecer qualidade, acho que por esse dinheiro arranja-se mais barato e melhor.

SLB_paixao

se for pelo o dinheiro que falam 15 M de dolares = 11 M de euros, tem que ser bom! vai ser das contratacoes mais caras de sempre do Benfica.

Red Men


Quanto à abertura deste sobre o tal de Gaitán, acho-o um pouco prematuro e sem pernas para andar.

O próximo tópico a ser aberto para um jogador do Plantel. será para um Guarda Redes de Topo Mundial, aí sim vou aplaudir.

Mas enfim, una são criticados e outros aplaudidos.

berelokaso

#18
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica (Newell's), Patricio Toranzo (Huracán), Sebastián Blanco (Lanús), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3

Jotenko

Bem-vindo ao fórum do Maior Clube do MUNDO - O SPORT LISBOA E BENFICA.

Se calhar aproveitávamos já este tópico (com ajuste do nome) para ser o tópico do jogador.

klik

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 17:58
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica  (Newell's), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3

Thanks.

S-Line

Citação de: klik em 30 de Abril de 2010, 17:59
Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 17:58
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica  (Newell's), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3

Thanks.
Bem-Vindo ao forum.

TERO

Bem-vindo.

Esse jogador deve ser nosso. Pelo cruzamento de noticias dos vários meios de comunicação

Ricardo Teixeira


TFFS

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 17:58
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica  (Newell's), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3
Bem vindo ao fórum do Sport Lisboa e Benfica...
O James Rodriguez é espetacular...
Que achas do Carante (guarda-redes do Lanús) e do Leandro Díaz (Ponta de lança do Lanús)?

S-Line

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 17:58
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica (Newell's), Patricio Toranzo (Huracán), Sebastián Blanco (Lanús), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3
berelokaso, uma pergunta, será que podes divulgar esta notícia no forum do Boca?


"Seguridad en la ciudad de Oporto, está en las horas de la muerte.
Después de los problemas de la final de Copa de la Liga ...
Como era de esperar, después de una gran campaña de Benfica esta temporada, los aficionados del FC Porto, Sporting de Lisboa y Braga, están furiosos con los aficionados del Benfica.
Principalmente los de Porto.

Uniéndose al hecho de que el Benfica podría ser campeón en la casa del FC Oporto, llega un punto (empate), el FC Porto fans han combinado un entorno fuera de las cuatro líneas horrible y hostil.

La policía ya ha llegado la hora de recuperar información de Internet en el que los miembros de los Dragones Super (FC Porto), esperará el tren que transportaba seguidores del Benfica (2700) en lugares estratégicos para lanzar, "Coca-Cola latas de arena, bolas golf, piedras y bombas ".

En este momento, incluso los rivales Porto y Benfica, Sporting, tiene un grupo de seguidores que viajarán a los puntos y los trenes para ayudar a lanzar objetos y "matar a algunos benfiquistas "- palabras de Oporto.

Más información:

     
  + YouTube Video [/t]   
       ERROR: If you can see this, then YouTube is down or you don't have Flash   installed.

FC Porto-Benfica: Receio de confrontos entre adeptos :: Futebol :: Relvado

F.C. Porto-Benfica: PSP preparada para eventual festa na Invicta > Desporto > TVI24

Adeptos vão ter escolta especial - Benfica - Jornal Record - O melhor do desporto

F.C. Porto-Benfica: PSP responderá de "forma firme e eficaz" a distúrbios - JN

FC Porto Benfica mobiliza 600 polícias e 400 stewards (vídeo) - Expresso.pt
"

Lost_88


mahsira

Acredito que venha, mas é melhor esperarmos por confirmações oficiais... A moderação já apagou pelo menos um tópico referente a este jogador.

Aproveitemos antes para falar de outros Argentinos, como sugere o berelokaso (Bienvenido!). Mudem o nome do tópico...

Roy Kent

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2010, 18:06
Welcome

O Zidane com cabelo, o Ronaldo sem banhas, era a série A.

FlyMan

Citação de: jotenko em 30 de Abril de 2010, 17:59
Bem-vindo ao fórum do Maior Clube do MUNDO - O SPORT LISBOA E BENFICA.

Se calhar aproveitávamos já este tópico (com ajuste do nome) para ser o tópico do jogador.
Parece-me bem... Até porque evita "rivalidades" de quem posta o topico de determinado jogador! Assim, este ja está!  O0