Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr Aimar

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2010, 20:20
pelos videos parece me que é parecido com o di maria , é mais lento  , mas com mais técnica..vamos ver , parece me bom reforço.

A mim faz-me mais lembrar o simao, só espero que marque golos e dê a marcar como o simao fazia! :P

PB

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:21
Ora cá está.

Aposto que, em pouco tempo, vai haver malta a perguntar se temos 100%.

Muito bom jogador. Goodbye di Maria.
Agora estou mesmo descansado.  :drool:

Zé Periquito

Ora cá está.

:metal:

A tua opinião já fazia falta. ;D

Foka

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2010, 20:18
Bienvenido al Mejor Club Portugues e un de los Mejores Clubes de la Europa, Gaitán!
el mejor del mundo!!!!!!!
o rapaz tem de perceber no que se meteu haha :D

sider

FR

Nunca o vi jogar.

Mas para mim já é um dos 25/30 melhores do mundo.
Basta vir a fazer parte do nosso plantel.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bem vindo ao maior clube do mundo

Sr Aimar

Ora cá está.

Achas este melhor que o di maria ou nem por isso? nunca o vi jogar.

peter_slb

o Benfica nos que gasta muito dinheiro não costuma errar, por isso acredito que vá ser uma grande mais-valia.

Dudek

Citação de: LibetiNNe em 03 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: LibetiNNe em 03 de Maio de 2010, 20:12
espero que não demore 2 anos a descolar como o angelito. Também é mais velho.

e tem um treinador..e um plantel em condições. e o Benfica que quer vencer realmente,e não andar no campo a passear um símbolo histórico.

Sim a motivação é importante, e o Jorge é exímio nisso. Mas reconheço algum mérito na evolução dos jogadores (em termos individuais) ao nosso anterior técnico. Felizmente não vejo tudo preto ou branco.

estou totalmente de acordo contigo. também vejo isso!

mas já agora no caso concreto que referi, o ano passado o Di Maria não fez pré-época, só chegou ao Benfica no 2º jogo do Campeonato..ainda fez jogos com qualidade, mas há coisas que se pagam caro, e não fazer-se a pré.época é uma delas. muitas pessoas não têm noção da importância dela! Acho que ainda evolui em alguns aspectos..mas a crítica era sobretudo para o 1º ano, no qual pouco ou nada evolui. acho que o ano passado nao fez mais pelos motivos atrás enunciados. (claro que ele próprio tem algum demérito..)

carrepos

Não o conheço...

Qual é a posição natural dele?

JopoSumba

Agora falta o Federico Marchetti....

rocky

as contrataçoes de eder luis , kardec , jara e agora gaitàn para mim fazem sentido da maneira que o jj nao conta com o cardozo para a proxima època , o treinador do benfica e bem no meu ver quer um ataque mais veloz e mais movel , bem vindo nico !!!

JoMi¹¹

Duvido que ele venha para o lugar do di maria.. afinal de contas ele não é extremo.

Espero que seja um grande jogador..

Tacuara7

Il Capitano

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2010, 20:23
as contrataçoes de eder luis , kardec , jara e agora gaitàn para mim fazem sentido da maneira que o jj nao conta com o cardozo para a proxima època , o treinador do benfica e bem no meu ver quer um ataque mais veloz e mais movel , bem vindo nico !!!

aposto contigo que o Cardozo não sai e tão pouco é essa a ideia do JJ