Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoMi¹¹

Oh rkc, aposto que já sabias disto tudo antes da malta =)p

Edu

Pelo que dizem tem jogado a avançado e foi formado a 10. Do pouco que eu vi preferi vê-lo a medio direito mas ainda vai ser o sucessor de Di Maria, a médio esquerdo.

O certo, o certo é que não parece jogar à baliza e aí também precisavamos de um "reforço", digno do verdadeiro sentido da palavra.

Zé Periquito

Citação de: jpereira em 03 de Maio de 2010, 20:28
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: pedro6250 em 03 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:24
Citação de: carrepos em 03 de Maio de 2010, 20:23
Não o conheço...

Qual é a posição natural dele?

Natural ou onde tem jogado?
Onde foi formado...

"10".

a 10 nao joga ainda por cima com riquelme la
ele é medio interior direito ou esquerdo

Mas foi formado lá. O0

Il Capitano

Citação de: jpereira em 03 de Maio de 2010, 20:28
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: pedro6250 em 03 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:24
Citação de: carrepos em 03 de Maio de 2010, 20:23
Não o conheço...

Qual é a posição natural dele?

Natural ou onde tem jogado?
Onde foi formado...

"10".

a 10 nao joga ainda por cima com riquelme la
ele é medio interior direito ou esquerdo

lê melhor a pergunta amigo

Sav1ola

Tal como o Jara, também ele já foi chamado para participar de amigáveis pela selecção esta temporada... O que fico sem saber porque falam da selecção.. tinha que ser titular na principal? Algo difícil e dispendioso...

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 03 de Maio de 2010, 20:29
Oh rkc, aposto que já sabias disto tudo antes da malta =)p

Não. Mas vê o que tenho dito... só fui dizendo que ainda não era certo...

AG

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:28
Se o nosso cannigia diz bem dele, quem sou eu para duvidar.

Gaitan é dos poucos jogadores que se aproveitam do Boca.
Acredito. A ver se vejo uns jogos do Boca.

G10

Llegado esta temporada desde las inferiores del club, se ha convertido en una de las nuevas jóvenes promesas del fútbol argentino. La nueva perla del CA Boca Juniors, está considerado a día de hoy como una de las revelaciones del Torneo apertura 2008, consiguiendo llamar la atención de diversos ojeadores europeos. Este verano, apenas habiendo llegado a jugar algunos partidos con el primer equipo y dada su temprana edad, ha estado apunto de emigrar al viejo continente, y si todo sigue igual, tanto su progresión como su capacidad goleadora puede que lo veamos más pronto que tarde jugar en algún club europeo, de gran importancia.

Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán , nacido el 23 de febrero de 1988 en San Martín, Buenos Aires, (Argentina). Fue descubierto por el entrenador y cazador de futuras estrellas Ramón Maddoni, Gaitán llegó a Boca Juniors con tan solo nueve años, procedente del club Parque, por lo que toda su vida ha sido criado en las categorías inferiores de Boca Juniors, donde es a día de hoy una de las jóvenes perlas del equipo, gracias a sus grandes actuaciones en el Torneo Apertura 2008. Aunque debutó con el primer equipo la temporada pasada a finales del Torneo Clausura, no ha sido hasta esta temporada cuando se ha afianzado verdaderamente en el primer equipo, alternando el banquillo con la titularidad. Considerado como uno de los jugadores de la actual plantilla que mejor futuro promete, se ha destapado como un jugador con mucho gol, llegando a marcar esta temporada varios goles en la Copa Sudamericana 2008, y 3 goles en el actual torneo apertura que se está disputando.

Tras debutar a principios de verano con el primer equipo, el Almería llegó a ofrecer 1 millón de $ por el 75% del pase de Gaitán , para traérselo a jugar en la liga española, pero finalmente las negociaciones no se llevaron a cabo. En argentina, pese a que son totalmente distintos, lo llaman el Buonanotte de Boca Juniors, y aunque es aun muy joven y le queda un largo camino por recorrer, es inevitable que en más de una ocasión se le haya comparado con Roman Riquelme, salvando las distancias claro está. Dado su físico, ha tenido durante su formación en las categorías inferiores muchas dificultades para jugar, pero a medida que han pasado los años, su calidad se ha impuesto al físico siendo uno de los jugadores más destacados de las inferiores.

Nicolás Gaitán que mide 1'73 cm. de estatura y pesa 68 kg, es un mediocentro ofensivo muy elegante y fino en su juego, dotado de una fenomenal zurda, buena conducción del balón y mucha llegada al área rival. Juega normalmente de enganche por detrás de los delanteros, o un poco pegado a la banda izquierda, siendo un zurdo con mucha habilidad con el balón y gran visión de juego. A la hora de realizar regates, tiene facilidad para salir a un lado o el otro, jugando de cara a la portería y siendo un jugador que aporta gol, como ha dejado claro esta temporada. Dotado de un magnífico cambio de ritmo, que lo hace distinto al resto y sobre todo le ayuda a marcharse de su marca, es un gran conductor del equipo al que el físico no es ningún problema pese a no ser muy fuerte. Se le puede definir como la cabeza pensante del equipo al que encima se le suma una gran pegada con su pierna izquierda.

Miguel Gouveia

Espero que brilhes, sejas campeão e sejas feliz no Benfica.
Bem-vindo.

Lampi

Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 19:58
É este o forum oficial do do Boca Juniores? http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/

Sou eu q nao percebo nada de espanhol ou o Gaitán nao tem tópico ? :S

Está aqui as reacções à venda:
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=GAIT%C1N

rkc

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:28
Se o nosso cannigia diz bem dele, quem sou eu para duvidar.

Gaitan é dos poucos jogadores que se aproveitam do Boca.
Acredito. A ver se vejo uns jogos do Boca.

Que tortura...

A ver se me entendem. Eu não gosto é de jogadores de merda! Não me vão ouvir a falar de Jara, que é bom. Nem deste, que tem tudo para dar certo.

Agora, nem tudo são rosas. A continuação da secundarização da posição de GR assusta-me. Cheguem-se à frente.

Far(away)

Sê bem vindo e que possas festejar muitos títulos de águia ao peito.

É uma boa contratação, resta saber para que lugar(es) vem ele exactamente.

Meio_metro

Espero que mostre que vale o dinheiro que custou!!

FORÇA MIÚDO!!

Lampi

Citação de: Lampi em Hoje às 19:51

Eu li a noticia e agora que vou para cota ponho-me a imaginar os pobrezinhos.

Não, não estou a referir-me aos desempregados, nem aos reformados se bem que esses sejam os que mais necessitavam que pensássemos neles.

Estou a referir-me a outro nível de pobrezinhos, de espírito e de tesouraria e que todos nós conhecemos pelo menos uns 3 ou 4, ehehehe, os lagartos.

Faço ideia o que passará na cabeça da lagartada estar a 28 pontos do Benfica e ver o GLORIOSO comprar uma vedeta destas a juntar ao Jara. E eles a sonharem com Nunos Assis e Cia.

Deve ser muito frustante  :estrelas:

BIENVENIDO NICÓLAS GAITÁN

Não sei a quem mais doeu, a mim doeu Cry

QUEM SERÁ O LAGARTÃO QUE AQUI ANDA A ESPIAR E QUE ME CITOU ISTO NO FORUM DELES?

LOL  :slb2: