Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

É evidente que vai sair e até não sei se já não estará negociado..

Elvis the Pelvis

Para mim já está negociado e por isso mesmo é que não tem jogado. A desculpa que tá cansadinho é uma treta descomunal.

Não tendo o mesmo grau de grandeza do Di Maria em termos de talento e consistência, é indubitavelmente um óptimo jogador. No entanto, não será no Benfica que atingirá o seu máximo potencial.

Por isso pode sair à vontade, sempre e quando o Benfica contrate 1 ou 2 extremos de real valia, tão bons tecnicamente como o Gaitán, mas de preferência muito mais verticais. Na linha do Di Maria portanto.

Miguelito22

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Maio de 2012, 15:33
Para mim já está negociado e por isso mesmo é que não tem jogado. A desculpa que tá cansadinho é uma treta descomunal.

Não tendo o mesmo grau de grandeza do Di Maria em termos de talento e consistência, é indubitavelmente um óptimo jogador. No entanto, não será no Benfica que atingirá o seu máximo potencial.

Por isso, pode sair à vontade sempre e quando o Benfica contrate 1 ou 2 extremos de real valia, tão bons tecnicamente como o Gaitán, mas de preferência muito mais verticais. Na linha do Di Maria portanto.
Certo e um desses extremos ja ta quase contratado também.

Elvis the Pelvis

Citação de: Miguelito22 em 09 de Maio de 2012, 15:35

Por isso pode sair à vontade, sempre e quando o Benfica contrate 1 ou 2 extremos de real valia, tão bons tecnicamente como o Gaitán, mas de preferência muito mais verticais. Na linha do Di Maria portanto.

O Olá João?

Miguelito22

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: Miguelito22 em 09 de Maio de 2012, 15:35

O Olá João?
Pelo que se le e se sabe se não esta anda la perto!

Johnny|SLB

Gostava muito que o Ola John substituisse o Gaitan.. O rapaz faz-me lembrar o Di Maria, vai direitinho pa cima do adversário pa ganhar a linha... gosto mt =)

TJSF

Esta época fez 2971min, 4 golos e 15 assistências em 44 jogos.
Época passada fez 3516min, 9 golos e 10 assistências em 48 jogos.
Manteve-se igual em participação em golos, 19 nos 2 anos. A mudança para a direita não teve o melhor resultado.

pauliter

Os números ajudam a comprovar que metade das críticas que se fazem a Gaitan são um profundo exagero..

Mamex

O problema maior de não vender o Nico é ficarmos obrigados a vender jogadores mais importantes e de ficar com um jogaodor contrariado na próxima época, tal como ficará o Javi caso continue.

MarceloSilva@92

Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 17:39
O problema maior de não vender o Nico é ficarmos obrigados a vender jogadores mais importantes e de ficar com um jogaodor contrariado na próxima época, tal como ficará o Javi caso continue.

Javi contrariado? Onde viste isso?

gloriososlb1992

Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 17:39

Javi contrariado? Onde viste isso?

Não viu  :clap1:

TJSF

Os números são mais fracos em termos de golos e melhores em assistências. O resultado final é o mesmo. Mas está adaptado ao futebol, está mais experiente, a equipa é mais coesa que a época passada. A mim desiludem, principalmente na Liga Portuguesa onde não fez a diferença, até fez pior.

SLBCARLOS

bora la todos apoiar o city.  se o naite ser campeao ja nao o quer.  CM.

Denim

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2012, 01:00
bora la todos apoiar o city.  se o naite for campeao ja nao o quer.  CM.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Riquelme_10

O titulo do CM é das coisas mais estúpidas que já li...