Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Denim em 10 de Maio de 2012, 01:01
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2012, 01:00
bora la todos apoiar o city.  se o naite for campeao ja nao o quer.  CM.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol  e agora ja ta bem ?

luis___alex

Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 17:39
O problema maior de não vender o Nico é ficarmos obrigados a vender jogadores mais importantes e de ficar com um jogaodor contrariado na próxima época, tal como ficará o Javi caso continue.
javi contrariado?
não inventes

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2012, 01:43
Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 17:39
O problema maior de não vender o Nico é ficarmos obrigados a vender jogadores mais importantes e de ficar com um jogaodor contrariado na próxima época, tal como ficará o Javi caso continue.
javi contrariado?
não inventes
nenhum jogador esta.

agora se receberem propostas milionarias, de tubaroes de ligas mais competitivas e o Benfica rejeitar e normal que possam ficar  contrariados.

Tapion

Citação de: Greis em 09 de Maio de 2012, 00:44
Isto já anda a cheirar mal.
Cá para mim, não sai

A Epoca ainda nem acabou e parece que ja estao em agosto

Sonic Ocelot

Querem ver que no meio disto tudo o Alex Ferguson irá desistir de comprar o Gaitán?

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2012, 01:16
Citação de: Denim em 10 de Maio de 2012, 01:01
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2012, 01:00
bora la todos apoiar o city.  se o naite for campeao ja nao o quer.  CM.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol  e agora ja ta bem ?
Já estava bem antes de mudares

esmiga

O CM diz que o acordo com o benfica esta feito, 25 milhoes + anderson+ fabio, n sei se e por emprestimo ou a definitivo

Sharapova

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2012, 05:04
O CM diz que o acordo com o benfica esta feito, 25 milhoes + anderson+ fabio, n sei se e por emprestimo ou a definitivo

Anderson? Deve ser verdade...

esmiga

Citação de: Sharapova em 10 de Maio de 2012, 05:17

aceitava na hora

Bola7

Citação de: Sharapova em 10 de Maio de 2012, 05:17

bastante...

TJSF

O United a precisar de médios e vai buscar o Gaitan. Eu começo a achar que vai andar por cá em Julho.

Bola7

este fim de semana vai ser td City.. :smokin:

merlim

A saída dele era importante por várias razões. Pelo encaixe, enquanto ainda dá, e porque libertava um lugar, porque enquanto cá andar, e não me parece que vamos ver muito mais do que até aqui estará sempre à frente na titularidade.

pauliter

O Anderson está todo ratado.. Vir para o Benfica por empréstimo para o Manchester reduzir o custo do Gaitan é mau para o Benfica.

kitnoce

Citação de: pauliter em 10 de Maio de 2012, 09:59
O Anderson está todo ratado.. Vir para o Benfica por empréstimo para o Manchester reduzir o custo do Gaitan é mau para o Benfica.

O Gaitàn ficar e so jogar prà CL é melhor ? O Orelhas tem é que sacar o maximo de guito ao Sir Ferguson. Quer, paga. Depois escolhemos os jogadores que precisamos....(isto apos pegar no guito para pagar os 20 milhões de juros, cobrir a falencia tecnica,....)...