Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

manager2013

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2012, 05:04
O CM diz que o acordo com o benfica esta feito, 25 milhoes + anderson+ fabio, n sei se e por emprestimo ou a definitivo

Será certamente por empréstimo. Ainda assim acho que é um bom negócio, mais pelos 25M, porque eu também não gosto dessas negociatas com empréstimos.

Faroleiro

Citação de: Sonic Ocelot em 10 de Maio de 2012, 04:01
Querem ver que no meio disto tudo o Alex Ferguson irá desistir de comprar o Gaitán?
Infelizmente, temo que já tenha desistido há muito tempo, especialmente desde aquela eliminatória contra o Bilbao. E não sei que outro clube esteja interessado nela.

lonstrup

Eu gostava que o Gaitan permanecesse.

helderrocha

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2012, 11:52
Eu gostava que o Gaitan permanecesse.

tambem gostava, mas temos que vender e este é dos que teoricamente fara menos falta

Silveralho

Deixa o Gaitan ir !
Ele faz-me lembrar o Quaresma... faz 1 ou 2 jogos bons e desaparece uns 5 ou 6.
Precisamos de alguém mais regular, que consiga ser consistente.

okultoSLB

Ja foi vendido ou não? Vá, txau, isto de correr so na champions não chega, detesto "vedetas"

Silveralho

Eu acredito que já esteja vendido, pelo menos faria sentido, o JJ meteu o gajo a jogar a época inteira mesmo quando não corria e agora no final quando se fala de negociações ele encosta? Deduzo que seja a pedido dos futuros donos para não lesionar o gajo.

*Crow*

Citação de: Sharapova em 10 de Maio de 2012, 05:17
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2012, 05:04
O CM diz que o acordo com o benfica esta feito, 25 milhoes + anderson+ fabio, n sei se e por emprestimo ou a definitivo

Anderson? Deve ser verdade...

se o CM disse, nem sei porque já não estão os tópicos no geral

abar85

Ainda hoje o Melo disse que na Luz há meninos bonitos e não percebe porque é que o Gaitan tem tantas criticas dos adeptos.

SLBCARLOS

Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2012, 13:02
Eu acredito que já esteja vendido, pelo menos faria sentido, o JJ meteu o gajo a jogar a época inteira mesmo quando não corria e agora no final quando se fala de negociações ele encosta? Deduzo que seja a pedido dos futuros donos para não lesionar o gajo.
apesar de querer acarditar nisso, nao consigo.

e mais para o jorge mostrar que nao brinca aos afilhados.  esta a fazer o mesmo com o emerson.  agora que os jogos nao valem para nada "esta a fazer a vontade" aos adeptos.

para a proxima epoca volta a titular indiscutivel, sem fazer nada para isso (ter gajos a render mais, mas ficam no banco). e depois quando um gajo dizer que o jorge brinca aos afilhados, vai haver malta a dizer, entao porque o jorge o deixou no banco/bancada no final da epoca passada.

ja estou a ver o filme.

crusader

Gaitan é bom jogador, técnica apurada não tão rápido como Di Maria.

Mas há um grande senão...

Gaitan não quer dar mais pelo Benfica. É isso que faz com que ele esteja uns furos abaixo do que o Di Maria esteve quando se preparava para ser transferido.

Será melhor vende-lo não tenho duvidas, 25 milhões era bom... como assim já deu para perceber que ele tem pouca ambição enquanto profissional. atletas assim nunca vão render mais do que 20/25 milhões.

é pena!

L@udrup

siga e ex-funiconários com ele... não deixa saudade nenhuma... só quer malabarismos e pouco futebol...

*Crow*

Não vejo a hora de o ver com outra camisola

Red Bullet

nunca mais sai irra!!!

TJSF

Se o Kagawa se confirmar, aposto que o Gaitan não irá para o United.