Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O.Guerreiro.Da.Luz

força Benfica

eu ao contrario de muitos nao sei bem porque mas fico um bocado triste com a saida do GAITAN, sim muitas vezes irritava-me mas olha nao sei pk mas se sair que seja por 30M no minimo!

Manpaz1904

Se algum clube der mais de 18 milhões por ele, face ao que mostrou esta época, já é bom.

Partouze

15milhoes pagos na hora...grande negocio!

Keiroxes

Potencial tremendo, mas pouca cabecinha, para bem dele é bom que atine, talvez o velhote de manchester faça algo com ele.

nikas

jose.carlos143

Citação de: nikas em 13 de Maio de 2012, 16:02
20M Era mel.

Concordo. Acima de 20M é bem vendido.

BlankFile

4 golos marcados e 5 assistências.
Jogador muito talentoso, mas que prima e muito pela irregularidade. É daqueles jogadores que no futebol moderno não admiro, porque a sua atitude competitiva ao longo da época deixa muito a desejar. Aguardemos por novidades relativamente á sua hipotética transferência neste mercado de Verão.

FAntunes

Que época horrenda. Desilusão do ano

Holitzer

Os ingleses no twitter estão há uma hora a dizer que o Gaitan está garantido no Man Utd por 25M mais o empréstimo do Fábio e a cedência definitiva do Anderson.

Alguns perguntam-se o que é que ele pode trazer de novo ao Man Utd.

fil85

Citação de: Holitzer em 14 de Maio de 2012, 15:59
Os ingleses no twitter estão há uma hora a dizer que o Gaitan está garantido no Man Utd por 25M mais o empréstimo do Fábio e a cedência definitiva do Anderson.

:confused:

Revi

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2012, 20:01
4 golos marcados e 5 assistências.
Jogador muito talentoso, mas que prima e muito pela irregularidade. É daqueles jogadores que no futebol moderno não admiro, porque a sua atitude competitiva ao longo da época deixa muito a desejar. Aguardemos por novidades relativamente á sua hipotética transferência neste mercado de Verão.

Números ridiculos para a posição que ocupa.

TJSF

Nicolas Gaitan to Man Utd is close. The deal is believed to be €25m + Anderson, permanent, and Fabio, loan. [Correio da Manha]

È a mesma noticia do CM. Zero portanto.

JS_SLB

Citação de: Holitzer em 14 de Maio de 2012, 15:59

Isso era o negócio do século.

Frank James

Temo que abortem o negócio, este é daqueles que só acredito quando vir na CMVM.