Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Se for verdade o que vem na Chama, então é um grande negócio.

tiagoterceira

hehehe...25M de libras (31M euros) + Anderson (definitivo) + Fabio (emprestimo)
até me admira que não metam também como bonus o Nani

O.Guerreiro.Da.Luz

Não quero o Anderson para nada! O tipo é do por(c)o e como temos para a sua posição um miúdo com potencial David Simão e é made in Benfica, eu como sou a favor da nossa cantera, aposto no nosso miúdo.

Que venha o Fábio em definitivo. Caso contrário, venha dinheiro!

iSLBenfica

O Fabio é um negócio à parte. O United vai empresta-lo para ele rodar aqui, apesar de eu estar à espera que não seja ele o lateral esquerdo titular. Quero melhor.

30M de euros + Anderson é sem duvida um grande negócio.

SLBCARLOS

anderson era uma grande contratacao. 

trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2012, 03:02

Esse gajo está todo podre, o Ferguson esfodaçou-o todo... é um gajo banal hoje em dia.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2012, 03:03

Esse gajo está todo podre, o Ferguson esfodaçou-o todo... é um gajo banal hoje em dia.
o aimar tambem veio podre e agora parece um puto de 20 anos.

para o ano com a saida do aimar (acaba contrato, mas se jogar como este ano deviam tentar renovar outra vez) ja tinhamos substituto.

trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2012, 03:06

para o ano com a saida do aimar (acaba contrato, mas se jogar como este ano deviam tentar renovar outra vez) ja tinhamos substituto.

Sinceramente no Anderson deposito zero esperanças.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2012, 03:07

eu nao acredito na vinda dele, mas se por acaso vier vai ser um grande reforco.

redeagle7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:00
Não quero o Anderson para nada! O tipo é do por(c)o e como temos para a sua posição um miúdo com potencial David Simão e é made in Benfica, eu como sou a favor da nossa cantera, aposto no nosso miúdo.

Que venha o Fábio em definitivo. Caso contrário, venha dinheiro!

É, desde pequenino, tal como João Pinto o coração dele só tem uma cor, o azul e branco.

trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2012, 03:09
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2012, 03:07

eu nao acredito na vinda dele, mas se por acaso vier vai ser um grande reforco.

Os bares de Lisboa torcem por isso.

SLBCARLOS

o anderson teve la pouco tempo. nao e daqueles que ficou infectado pela doenca suina.  pelo menos acho que nao chegou a demonstrar.

redeagle7

Banal não é mas realmente o Ferguson conseguiu transformar um gajo que podia ter sido um 10 fenomenal num 8 de nível médio.

Ainda assim acho que aquilo que ele vale, para a liga portuguesa era mais que bom, vamos la ver é como se vai apresentar fisicamente (se vier claro).

Já agora, pelo que entendo daquilo que postaram aqui sobre os moldes da transferência, cheira-me que será algo do género Coentrão / Garay, o United compra o Nico e o Benfica compra o Anderson.

redeagle7

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2012, 03:10
o anderson teve la pouco tempo. nao e daqueles que ficou infectado pela doenca suina.  pelo menos acho que nao chegou a demonstrar.

ele disse que gosta do porto, acho normal que o diga, jogou lá e foi bem tratado, mas dai a ser portista vai uma distância enorme.

kramxel²

Engraçado que os 2 mais lesionados do plantel dos Mancos são os que nos interessam....