Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

O Anderson antes de ir para o Porto...e já depois no Porto...era visto como um predestinado...

redeagle7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:21
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:14
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:00
Não quero o Anderson para nada! O tipo é do por(c)o e como temos para a sua posição um miúdo com potencial David Simão e é made in Benfica, eu como sou a favor da nossa cantera, aposto no nosso miúdo.

Que venha o Fábio em definitivo. Caso contrário, venha dinheiro!

É, desde pequenino, tal como João Pinto o coração dele só tem uma cor, o azul e branco.

Ainda à pouco tempo falou das saudades do Por(c)o.

É "óbvio" que vai parar lá este ano... cheira tanto a isso... lol!

Mas não achas normal que ele diga que gosta do Porto?

Tal como os que por aqui passaram dizem que gostam do Benfica, dai a serem benfiquistas ou a ele ser portista vai uma grande distância.

Vir por vir, para a posição dele preferia o Manuel Fernandes, mais um que nunca vai gerar consenso por aqui.

Não acho normal quando o seu nome vem indiciado num possível negócio do Nico para o United... indirectamente está-se a desmarcar desse cenário.

E é legítimo da parte do jogador. Agora, acho é que não devemos estar a forçar uma ilusão!

Eu caguei e andei, sou como o outro, ver para crer!

Farto de fontes e blogs que gostam de aparecer estou eu.

kramxel²

Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:15
Aimar também era um lesionado crónico e mesmo assim foi a loucura quando foi anunciada a contratação, veremos que tipo de trabalho se pode fazer com esses jogadores.

Fdx!

Comparar um talento como Aimar, com Fábios e Andersons é piada de mau gosto!

EDIT: Nem vi que o train já tinha comentado....

Darkboy

O Troncoentrão também é banal?

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Maio de 2012, 03:22
O Anderson antes de ir para o Porto...e já depois no Porto...era visto como um predestinado...

Não era propriamente um gajo de deixar o planeta acordado para ver os jogos dele... e o Aimar era o caso já no River Plate. São dimensões distintas.
Além do mais como vimos no Man Utd, nada do que prometeu se confirmou, e o Ferguson ainda se esforço para que isso não acontecesse.

SLBCARLOS

vamos trocar um predestinado por outro??
entao e sinal que o jorge vai continuar a ser o treinador.
e disso que o catedratico gosta.

Endless

Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:21

És um exagerado, Anderson não é nada banal, isso é o O'Shea, Brown ou até o Fletcher.

Discordo, esses (o'shea e Brown) são mediocres, Andersen e Fletcher são banais...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:22
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:21
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:14
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Maio de 2012, 03:00
Não quero o Anderson para nada! O tipo é do por(c)o e como temos para a sua posição um miúdo com potencial David Simão e é made in Benfica, eu como sou a favor da nossa cantera, aposto no nosso miúdo.

Que venha o Fábio em definitivo. Caso contrário, venha dinheiro!

É, desde pequenino, tal como João Pinto o coração dele só tem uma cor, o azul e branco.

Ainda à pouco tempo falou das saudades do Por(c)o.

É "óbvio" que vai parar lá este ano... cheira tanto a isso... lol!

Mas não achas normal que ele diga que gosta do Porto?

Tal como os que por aqui passaram dizem que gostam do Benfica, dai a serem benfiquistas ou a ele ser portista vai uma grande distância.

Vir por vir, para a posição dele preferia o Manuel Fernandes, mais um que nunca vai gerar consenso por aqui.

Não acho normal quando o seu nome vem indiciado num possível negócio do Nico para o United... indirectamente está-se a desmarcar desse cenário.

E é legítimo da parte do jogador. Agora, acho é que não devemos estar a forçar uma ilusão!

Eu caguei e andei, sou como o outro, ver para crer!

Farto de fontes e blogs que gostam de aparecer estou eu.

Realmente... tens toda a razão!

Eu só começo a escrever nestes tópicos, porque começo a ver o pessoal todo a falar que sim deveria vir e tal, mais um jogador e tal, e depois penso... mas esta gente ainda não somou a quantidade de jogadores que temos e que foram investimentos avultados em anos anteriores e que devem ser valorizados com o intuito de termos mais lucros futuros não só para subirmos em qualidade global, mas também para atacar outros objectivos desportivos?

Enfim! É como tu escreveste! ;)

redeagle7

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Maio de 2012, 03:23
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:15
Aimar também era um lesionado crónico e mesmo assim foi a loucura quando foi anunciada a contratação, veremos que tipo de trabalho se pode fazer com esses jogadores.

Fdx!

Comparar um talento como Aimar, com Fábios e Andersons é piada de mau gosto!

EDIT: Nem vi que o train já tinha comentado....

Ler as coisas com atenção é fundamental para depois se perceber a intenção do que está escrito.

Falava-se de jogadores que estão sempre lesionados, eu lembrei que o Aimar era igual, no entanto hoje é um jogador que não tem tido problemas com as lesões como tinha antes de vir para cá.
Não falei de qualidade de jogadores, de predestinados nem de nada que se pareça.

iSLBenfica

Isto. Com as devidas diferenças para o Aimar, o Anderson sempre foi conhecido pelo seu enorme potencial e talento. As lesões têm-o tramado, mas também é por isto (ele ainda não ter conseguido afirmar-se em Inglaterra) que é possível a vinda dele. Noutro cenário, seria completamente impossível ir busca-lo ao United.

redeagle7

Citação de: Endless em 18 de Maio de 2012, 03:26
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 03:21

És um exagerado, Anderson não é nada banal, isso é o O'Shea, Brown ou até o Fletcher.

Discordo, esses (o'shea e Brown) são mediocres, Andersen e Fletcher são banais...

Não concordo nada com isso, Anderson para mim está longe de ser banal.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2012, 03:23

Não era propriamente um gajo de deixar o planeta acordado para ver os jogos dele... e o Aimar era o caso já no River Plate. São dimensões distintas.
Além do mais como vimos no Man Utd, nada do que prometeu se confirmou, e o Ferguson ainda se esforço para que isso não acontecesse.

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2012, 03:23
O Troncoentrão também é banal?

:angel:

nightcrowler

se  for realmente 25 milhões mais o anderson e o empréstimo do fabio, é talvez o melhor negócio da nossa história.

vender o rapaz por esse valor é dos maiores barretes que já pregámos a alguém. ao nível de vendermos o alex para o wolfsburg por 2 milhões.

o anderson tem tudo para ser um dos melhores do mundo. a questão é mesmo saber se ele tem vontade e fisico. não posso falar sobre isso.
agora, em termos de potencial, é do melhor. do melhor mesmo.

Biscai@

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2012, 07:01
se  for realmente 25 milhões mais o anderson e o empréstimo do fabio, é talvez o melhor negócio da nossa história.

vender o rapaz por esse valor é dos maiores barretes que já pregámos a alguém. ao nível de vendermos o alex para o wolfsburg por 2 milhões.

o anderson tem tudo para ser um dos melhores do mundo. a questão é mesmo saber se ele tem vontade e fisico. não posso falar sobre isso.
agora, em termos de potencial, é do melhor. do melhor mesmo.
Não acredito que o Anderson venha para o Benfica... mas 25M€ por Gaitan + Fábio já era um grande negócio... Jogadores com a atitude de Gaitan não podem ter lugar no Benfica.

S-Line

Santo Deus, mentira do ano....e assim se ganha votos por anticipacao de negocio enganoso. Anderson saiu precavido do Porto para não assinar por um rival. E mais ele não adora o Benfica. Ele ama tanto o Benfica como hulk.