Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 10:05
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2012, 09:57
Mas isso é mesmo um cenário que se fala? Gaitan para Manchester, e Anderson mais dinheiro para cá?

Parece-me altamente improvável, para não dizer impossível.

Pelo que escreveram aqui tem todo o aspecto de ser uma negociação à Coentrão. Eles compram o Nico e nós compramos o Anderson, é que no que li aqui falam em empréstimo de Fabio e VENDA de Anderson.
Mas em Blogs e afins?

BenficaSetsFire

Compramos o Anderson? Não acredito minimamente nesse cenário.

lonstrup

compramos o Anderson, 8 milhões por metade do passe? mas acho que em Inglaterra isso dos passes dos jogadores partidos em bocados não é permitido

redeagle7

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2012, 10:08
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2012, 10:05
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2012, 09:57
Mas isso é mesmo um cenário que se fala? Gaitan para Manchester, e Anderson mais dinheiro para cá?

Parece-me altamente improvável, para não dizer impossível.

Pelo que escreveram aqui tem todo o aspecto de ser uma negociação à Coentrão. Eles compram o Nico e nós compramos o Anderson, é que no que li aqui falam em empréstimo de Fabio e VENDA de Anderson.
Mas em Blogs e afins?

Sim (vale o que vale), quem transcreveu para aqui colocou a situação nesses termos mas muita gente interpretou que era Dinheiro + Anderson + empréstimo do Fabio, no entanto se eu li bem estava lá venda de Anderson.

trevo

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2012, 10:13
compramos o Anderson, 8 milhões por metade do passe? mas acho que em Inglaterra isso dos passes dos jogadores partidos em bocados não é permitido
Não é permitido inscrever jogadores, nesse eventual caso o Man. United não teria que inscrever o Anderson, ficaria apenas com metade dos direitos financeiros, à imagem do Garay.

TJSF

O Mirror fala em 20M mais empréstimo de Fábio mais o Macheda em definitivo.

trevo

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2012, 10:18
20 M de euros ou libras? faz muita diferença...

Bola7

BEM...UMA COISA SEI BEM...O BENFICA E OS SEUS DIRIGENTES QUE NÃO TENHAM A ESTÚPIDA PRETENSÃO DE ACOLHEREM O ANDERSON

TJSF

Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 10:19
Manchester United have agreed to sign Benfica winger Nicolas Gaitan in a £20m deal, according to a report in the Manchester Evening News.

Both Fabio da Silva and Federico Macheda will move to the Portuguese side as part of the arrangement, according to the Daily Telegraph. Fabio is likely to go on a season loan while Macheda's move could be permanent.

Gaitan has enjoyed an impressive season with Benfica, and it has been reported that the Argentine 24-year-old has a £38million release clause.

The Argentinian playmaker, who has been dubbed the 'Argentine Cristiano Ronaldo' is more likely to attract a fee in the region of £20million.

But reported comments by Macheda would seem to pour cold water on the report of a 'done deal'.

The striker, out of favour at Old Trafford and with a couple of loan periods already in his United career, said: "Me to Benfica and Gaitan to Manchester United? I don't know about that, but I want to stay in England in the Premier League."

trevo

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2012, 10:23
Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 10:19
Manchester United have agreed to sign Benfica winger Nicolas Gaitan in a £20m deal, according to a report in the Manchester Evening News.

Both Fabio da Silva and Federico Macheda will move to the Portuguese side as part of the arrangement, according to the Daily Telegraph. Fabio is likely to go on a season loan while Macheda's move could be permanent.

Gaitan has enjoyed an impressive season with Benfica, and it has been reported that the Argentine 24-year-old has a £38million release clause.

The Argentinian playmaker, who has been dubbed the 'Argentine Cristiano Ronaldo' is more likely to attract a fee in the region of £20million.

But reported comments by Macheda would seem to pour cold water on the report of a 'done deal'.

The striker, out of favour at Old Trafford and with a couple of loan periods already in his United career, said: "Me to Benfica and Gaitan to Manchester United? I don't know about that, but I want to stay in England in the Premier League."
perto de 25 M de Euros, para o que ele fez esta epoca é um bom negocio.

BenficaSetsFire

20M de libras, os tais 25M de euros...

pauliter

Macheda  :2funny:

Pqp estes negócios. Dinheiro mais Fábio definitivamente. Ponto.

mjohnson

Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2012, 09:39
Anda lá, crl, precisamos do dinheiro para ir buscar o Salvio...
vais, vais...

Paco Nassa

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 10:22
BEM...UMA COISA SEI BEM...O BENFICA E OS SEUS DIRIGENTES QUE NÃO TENHAM A ESTÚPIDA PRETENSÃO DE ACOLHEREM O ANDERSON

Era um upgrade de grande valor!

cheio

Se viesse a concretizar era bom negocio! Mas aonde se encaixa o macheda no meio de tantos avançados?

Vamos voltar ao 2-3-5?