Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Pelos videos que vi, parece ser melhor finalizador que o Di Maria.

cosmedam

cacetadas

Citação de: winnie em 03 de Maio de 2010, 21:06
Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

É melhor não ir por aí... eu lembro-me de ler as opiniões sobre o Cardozo e eles por lá também não o tinham em grande conta, apesar dos muitos golos marcados! Também fui o ano passado aos forúns do River Plate e não apreciavam muito o Falcao, lembro-me até de não o querer no Benfica por isso, e olha no que deu  :-X 

É esperar e logo se vê... :)

ya era o colombiano morto....viu-se-

Foruns valem o que valem, ou seja nada

Foka

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2010, 21:07
mas tambem nao tem a mesma velocidade

kallou

Eu não tenho a certeza...mas no comunicado fala em princípio de acordo...porque ele ainda não assinou...logo ainda não é nosso jogador...

E também o valor final deverá ser à volta de 11M€...porque vão ser pagos ao Boca 8.4M€...mas além deste valor, mais uns milhões de impostos, e um taxa à Federação Argentina...

Bem-Vindo...e espero que sejas MUITO FELIZ AQUI!!

FORÇA!!

Qipz

Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

os do Real Madrid ate iam comprar um jacto pra o javi garcia vir mais rapido pra o SLb

Lampi

Citação de: kallou em 03 de Maio de 2010, 21:09
Eu não tenho a certeza...mas no comunicado fala em princípio de acordo...porque ele ainda não assinou...logo ainda não é nosso jogador...

E também o valor final deverá ser à volta de 11M€...porque vão ser pagos ao Boca 8.4M€...mas além deste valor, mais uns milhões de impostos, e um taxa à Federação Argentina...

Bem-Vindo...e espero que sejas MUITO FELIZ AQUI!!

FORÇA!!

:flagglorioso:  Estás fora de jogo

LR1904

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:08
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2010, 21:07
mas tambem nao tem a mesma velocidade

Pois, tambem me pareceu isso. Mas todos os jogadores sao diferentes.

E bom seria manter o Di e ter o Gaitan.

ricardoshearer

Nao podiam adiar isto 1 semana?  :huh:

Rol0

Bem vindo Gaitan.

Não espero uma grande época deste jogador já neste ano, mas espero que evolua e que com o talento que tem se afirme no ano seguinte!

Se o Di Maria sair gostava que fossem buscar Reyes ou Quaresma, na minha opinião nem este nem o Coentrao podem jogar na posição do Di sem uma grande perda de qualidade na equipa.

Foka

e outra coisa, gaitan marca mais golos que o di maria, mas tambem nao nos podemos esquecer que devido a sua posiçao aparece mais frequentemente em zonas de finalizaçao...
nao sabemos se isso ira acontecer no benfica...

Chefe

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:33
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:28
Se o nosso cannigia diz bem dele, quem sou eu para duvidar.

Gaitan é dos poucos jogadores que se aproveitam do Boca.
Acredito. A ver se vejo uns jogos do Boca.

Que tortura...

A ver se me entendem. Eu não gosto é de jogadores de merda! Não me vão ouvir a falar de Jara, que é bom. Nem deste, que tem tudo para dar certo.

Agora, nem tudo são rosas. A continuação da secundarização da posição de GR assusta-me. Cheguem-se à frente.
Eu não sigo o campeonato brasileiro e argentino, se dizes que tem tudo para dar certo, melhor. Porque até  ver acertaste no Menezes e Eder Luiz. Não deixa de ser muita pasta mas pronto, para o ano também digo que temos que ter melhor equipa que este ano e não por caus da LC é mesmo pelo campeonato

Alento-10

Bem Vindo!!!

Um pouco surpreso com os valores envolvidos... mas toda a sorte do mundo, o teu sucesso será o nosso sucesso!!!

LR

É como vir aqui e ver o tópico do Cardozo...parece uma bosta. Afasta qualquer interessado.