Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gugabenfica

Citação de: Pedro010 em 09 de Agosto de 2012, 14:44
Citação de: gugabenfica em 09 de Agosto de 2012, 14:37
Aposto que vai ser vendido este ano...!!!!

até 31 de dezembro td é possivel!

Não sei não, mas continuo a pensar que vai para o Man.United. ( Ainda para mais agora que o lucas foi para o PSG).

Riquelme_10

Citação de: Pedro010 em 09 de Agosto de 2012, 14:44
Citação de: gugabenfica em 09 de Agosto de 2012, 14:37
Aposto que vai ser vendido este ano...!!!!

até 31 de dezembro td é possivel!

31 de Agosto... :coolsmiley:

Pedro010

Chefe

Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2012, 14:47
Já está vendido, só estão à espera que acabem os Jogos Olímpicos para oficializar, por causa da contabilidade.
:slb2:

Pilar

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2012, 15:09
Já está vendido, só estão à espera que acabem os Jogos Olímpicos para oficializar, por causa da contabilidade.
:slb2:

Eu ia perguntar o que tem a contabilidade a ver com os jogos Olímpicos e vice-versa, mas perante o teu apoio só me resta apoiar também e deixar-me de coisas pequeninas.  :slb2:

pec

Porque durante algum tempo diziam que já estava vendido mas que o negócio só seria oficial a partir de julho por causa do relatório de contas, agora fazem essa piada com outras situações, como os jogos olímpicos.

Não é preciso agradeceres pela explicação.

Red Bullet

:2funny: :2funny: true believer!

Michael Schumacher

:2funny: :rir: ::)

Pilar

Citação de: pec em 09 de Agosto de 2012, 15:20
Porque durante algum tempo diziam que já estava vendido mas que o negócio só seria oficial a partir de julho por causa do relatório de contas, agora fazem essa piada com outras situações, como os jogos olímpicos.

Não é preciso agradeceres pela explicação.

Pec, não venho com agradecimentos, venho só deixar aqui registado - publicamente - que eu sou muito pior do que tu no que diz respeito à compreensão daquilo que se poderá denominar de «subterfúgios e mitos do SB». Se algum dia alguém ousar mandar-te uma piadola seca sobre o assunto, tens a minha autorização para retorquir: Mentem, a Pilar é pior do que eu. 

:amigo:

Chefe

Nunca o Benfica contrataria um Ola John e Salvio por dezenas de milhões de euros sem ter vendido o Gaitan.

:) comem tudo o que aparece na CS.

Pilar

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2012, 15:41
Nunca o Benfica contrataria um Ola John e Salvio por dezenas de milhões de euros sem ter vendido o Gaitan.

Há quem diga que a gestão desportiva é péssima.

Red Bullet

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2012, 15:41

Até parece q nunca apanhamos com disparates destes pelo nosso clube  :whistle2:

kirdord

Confirma-se a venda e o timing...

tigerwoodss

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2012, 15:50

Confirma-se a venda e o timing...

Se sabem assim tanto expliquem lá a questão da contabilidade sff.
É que o ano fiscal do SLB acaba em Junho, logo vender em Julho ou agosto aparece no mesmo ano fiscal e no mesmo trimestre fiscal.
Outra questão prende-se com os JO. Qual a relevância que isso tem para a venda do jogador?

Se alguém já investiu vários milhões num jogador não faz sentido que esse jogador esteja a treinar no clube, a adaptar-se ao País?

Agradeço desde já os esclarecimentos.
Cumprimentos

Riquelme_10