Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Sempre o melhor jogador contra os Porcos? Para além do golo no Dragão que foi muito importante sim, o que fez nos outros jogos para ser considerado o melhor?

Shoky

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2012, 13:46
Sempre o melhor jogador contra os Porcos? Para além do golo no Dragão que foi muito importante sim, o que fez nos outros jogos para ser considerado o melhor?

Nada.
E nesse jogo não jogou um caralho.
Mas marcou esse golão.

*Crow*

nada, mas é essa a imagem que fica. marcou um grande golo lá e pronto chega

melo7

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2012, 13:12
Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2012, 13:04
Obviamente que ninguém quer um Gaitan. Por isso tem de ficar.
Problema nenhum, ninguém quer, quero eu que ele fique. _Toda a gente diz que só joga na champions e mais isto e aquilo, mas eu não me esquço que desde que ca esta foi sempre o melhor jogador do benfica contra os porcos, sempre.
Problema nenhum? Não sai este, terá de sair outro mais importante que este. Se o Gaitan sair nao faz qualquer moça ao plantel

thysen

Já não sei se Nolito não irá sair!

tacuaracardozo

Citação de: *Crow* em 11 de Agosto de 2012, 13:48

nada, mas é essa a imagem que fica. marcou um grande golo lá e pronto chega
Não tou a falar do golo sequer, revejam os jogos, único desequilibrador sempre, ajudado pelo coentrao na 2a época apenas. Também falhou, lembro m bem de um passe ridículo que fez que tinha de ter dado golo, mas foi sempre o que tentou levar a equipa para a frente.

tacuaracardozo

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2012, 13:50
Problema nenhum, ninguém quer, quero eu que ele fique. _Toda a gente diz que só joga na champions e mais isto e aquilo, mas eu não me esquço que desde que ca esta foi sempre o melhor jogador do benfica contra os porcos, sempre.
Problema nenhum? Não sai este, terá de sair outro mais importante que este. Se o Gaitan sair nao faz qualquer moça ao plantel
Quanto a isso não sei se é assim ou não, ainda não vi nenhum sair, se prefiro que saia gaitan do que witsel? sim claro, temos mais opções para a posição do gaitan, apenas isso. Não sou dos que acha o gaitan essa tamanha nulidade.

Maldini

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2012, 13:55
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2012, 13:50
Quanto a isso não sei se é assim ou não, ainda não vi nenhum sair, se prefiro que saia gaitan do que witsel? sim claro, temos mais opções para a posição do gaitan, apenas isso. Não sou dos que acha o gaitan essa tamanha nulidade.

Gaitan só joga bem nas champions e contra os Porcos ... ora excelente ... havendo uma época com 50/60 jogos ... anda a fazer o quê durante os 40/45 em que não se joga contra o Porto ou na Champions???

O Gaitan é um excelente jogador ... mas desde que lhe foi negada a saída em Dezembro que anda apenas a ganhar o dele ... esta pré-época provou isso mesmo, aquele jogo contra a Juve então foi a imagem do que Gaitan está disposto a se sacrificar em prol do Benfica ...

E sim ninguém o quer ... porque, por exemplo Fergunson é burro ... quer lá um artista que só corre quando lhe apetece ou dá jeito???

*Crow*

se no sábado figurar na equipa inicial epah caguei mesmo. nem vale a pena andar um ano a sofrer e andar com esperanças do que quer que seja, porque já sei que com um incompetente cheio de meninos queridos a comandar vai ser mais do mesmo

gustavoF

Acho que vai ser o melhor ano do Nico pelo Benfica. Eu acredito

tacuaracardozo

Citação de: *Crow* em 11 de Agosto de 2012, 14:03
se no sábado figurar na equipa inicial epah caguei mesmo. nem vale a pena andar um ano a sofrer e andar com esperanças do que quer que seja, porque já sei que com um incompetente cheio de meninos queridos a comandar vai ser mais do mesmo
Mas o grande problema é o gaitan? ao que isto chegou...fala-me do treinador à vontade, apoio tudo que disseres mesmo que sejam os piores insultos de sempre, mas o gaitan não é o problema do benfica, longe disso na minha opiniao...

*Crow*

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2012, 14:06
Mas o grande problema é o gaitan? ao que isto chegou...fala-me do treinador à vontade, apoio tudo que disseres mesmo que sejam os piores insultos de sempre, mas o gaitan não é o problema do benfica, longe disso na minha opiniao...
eu estou a falar do treinador mesmo

BC

Vai ficar. Espero que dê mais do que o que tem dado, já que agora tem muito mais concorrência em cima de si.

tacuaracardozo

Citação de: *Crow* em 11 de Agosto de 2012, 14:06
Estás  a falar do treinador mas numa opção em concreto, a utilização do gaitan no próximo jogo, com um mundo de coisas para criticar em semelhante asno, esse não é sequer um dos pecados...

*Crow*

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2012, 14:10
Citação de: *Crow* em 11 de Agosto de 2012, 14:06
Estás  a falar do treinador mas numa opção em concreto, a utilização do gaitan no próximo jogo, com um mundo de coisas para criticar em semelhante asno, esse não é sequer um dos pecados...
não fez um jogo decente na pré-época. se começar como titular relegando outros que o fizeram, diz o quê?