Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbz0r

Emprestar o nico é tão ridiculo quanto querer emprestar o nolito. A emprestar mais vale emprestar o Ola.

Mesut

Citação de: Slbz0r em 13 de Agosto de 2012, 19:43
Emprestar o nico é tão ridiculo quanto querer emprestar o nolito. A emprestar mais vale emprestar o Ola.

Emprestar o Nolito é ridículo pq o Nolito ganha jogos. Emprestar o Olá até podia ser uma boa opção, depois do enorme erro que foi a sua contratação, emprestar o Nico era no ponto de vista de não desvalorizar por completo o jogador.

|OnE|

Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 19:49

Emprestar o Nolito é ridículo pq o Nolito ganha jogos. Emprestar o Olá até podia ser uma boa opção, depois do enorme erro que foi a sua contratação, emprestar o Nico era no ponto de vista de não desvalorizar por completo o jogador.
Quem ganha jogos é o Benfica.

Mesut

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2012, 19:53
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 19:49

Quem ganha jogos é o Benfica.

Exacto o Nolito faz o Benfica ganhar jogos por isso nunca devia sair, mas depois de nos termos enterrado a ir buscar palete de extremos vamos ter de abdicar de alguns a começar pelo que o jorge não gosta.

PablitoAimar

Espero que fique..

jpcafe

Ui que problema ficar o Gaitan e termos muita concorrência na ala...
Há dois anos teve de andar a jogar o Peixoto e o Amorim e no ano passado o César na direita.

Eu quero é ser campeão.  O0

magoslb

Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 19:32
Citação de: luis___alex em 13 de Agosto de 2012, 19:27
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: luis___alex em 13 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: luis___alex em 13 de Agosto de 2012, 19:11
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 19:10
No lugar do Benfica dizia ao empresário dele para o oferecer ao Napoles ou a uma equipa inglesa por empréstimo, para no final da época valer mais uns euros
emprestimo?
eu ate fico parvo

Sim para arrumarmos a casa, poupar em salários e valorizar o jogador, ele precisa de outro desafio para voltar a partir a loiça.
nem pensar nisso
se não for vendido tem mais é que ficar e mostrar aqui o que sabe

Tem de se dispensar 3 extremos, este é o que tem a cabeça menos aqui e um dos que pode garantir um bom encaixe caso se volte a valorizar, coisa que aqui não vai fazer se não fez sem concorrência, com concorrencia e com os adeptos fartos dele imagino... no final da época vale 5M
fica o
ola jonh
nolito
salvio
enzo
e se não for vendido - gaitan
bruno cesar conta para o meio
djaló fica mas na realidade não conta para coisa nenhuma

Não podes ficar com esses todos é impossível de gerir, nenhuma equipa de topo tem tantos jogadores de valor similar para as mesmas posições, vão ter de sair jogadores, o Nolito acho que é certo e tera de sair pelo menos mais 1.

Até tem, basta ver os bancos das equipas de topo, Se Gaitan ficar, não e isso que me chateia, assim fossem esses os nossos problemas.  Contratações como Djaló, H.Vieira, Fernandez é que me preocupam. 

dtfstoko

Citação de: jpcafe em 14 de Agosto de 2012, 06:46
Ui que problema ficar o Gaitan e termos muita concorrência na ala...
Há dois anos teve de andar a jogar o Peixoto e o Amorim e no ano passado o César na direita.

Eu quero é ser campeão.  O0

x2

Mesut

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 08:36

Até tem, basta ver os bancos das equipas de topo, Se Gaitan ficar, não e isso que me chateia, assim fossem esses os nossos problemas.  Contratações como Djaló, H.Vieira, Fernandez é que me preocupam.

Qual é a equipa de topo que tem 6 extremos de qualidade similar??

Chefe

Bom.

Se este é "um dos melhores jogadores do campeonato", está explicado porque não ganhamos nada.

Mesut

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 09:56
Bom.

Se este é "um dos melhores jogadores do campeonato", está explicado porque não ganhamos nada.

Quando está bem é dos melhores, quando está mal é dos piores, o problema é que 80% do tempo está mal.

magoslb

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 09:54
Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 08:36

Qual é a equipa de topo que tem 6 extremos de qualidade similar??

Só conto 5.

Nolito, Salvio, Ola, Gaitan e Enzo pode fazer de extremo ou jogar mais interior. Estes, pelas posições que podem ocupar, parece-me bem para ter sempre uma equipa forte.

CaCo

Creio que sairá um médio ala...

magoslb

Citação de: CaCo em 14 de Agosto de 2012, 10:02

Ou Nolito emprestado, ou Gaitan vendido, se sair alguém, penso que andará por aí.

Mesut

Citação de: CaCo em 14 de Agosto de 2012, 10:02

No mínimo terão de sair 2(sem contar com yannick) um deles acho óbvio que será o Nolito, o outro talvez seja o Enzo.