Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro010

O mercado ainda não fechou... para o bem e para o mal... :crazy2:

Mesut

Citação de: Pedro010 em 14 de Agosto de 2012, 14:31

No caso de uma venda no Nico está fechado, se houvesse a minima movimentação a imprensa já tinha dado sinais, ainda por cima num clube como o Benfica que a imprensa sabe tudo o que se passa e é discutido internamente.

Wach Wíinik

Se o Saviola saísse fazia sentido continuar...if you know what i mean...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Agosto de 2012, 16:07
Se o Saviola saísse fazia sentido continuar...if you know what i mean...
Sim, se a posição de origem dele é mesmo a segundo avançado ou algo que o valha então até podia ter oportunidades aí se o Saviola saisse... faltava saber se o Mestre teria a mesma ideia

Transformer

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: Pedro010 em 14 de Agosto de 2012, 14:31

No caso de uma venda no Nico está fechado, se houvesse a minima movimentação a imprensa já tinha dado sinais, ainda por cima num clube como o Benfica que a imprensa sabe tudo o que se passa e é discutido internamente.

Sabe tudo e isso nota-se porque tem acertado em todas as vendas e contratações.

The_Riggs

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2012, 13:14
Confesso que ainda me custa a acreditar como é possível o Benfica desembolsar o que desembolsou por 2 extremos sem ter o Gaitan vendido...

O benfica fez o dinheiro de uma boa venda na champions.

nightcrowler

até pela saída do nelson oliveira, acho que ele vai ser aposta para jogar ao lado do cardozo. e acho que é a melhor coisa a fazer.

continuo sem perceber o ódio que tanta gente lhe vota no fórum.

o problema do Benfica, para mim, não foi o Gaitan. foi a dependencia que foi criada do argentino. não havia mais ninguém com capacidade para acelerar o jogo como ele. aliás, era o único extremo com velocidade que tinhamos.

referi isso no ano passado. é pena não ser fácil encontrar os posts de há um ano atrás.
disse que o Benfica estava extremamente dependente do Gaitan, e que deveria haver outro jogador capaz de desiquilibrar em velocidade, como um Salvio ou algo do género.
este ano com Salvio, Ola John, Gaitan, e ainda o Rodrigo (que tem tudo para fazer uma excelente época), acho que isso fica coberto.
agora, se sai o Cardozo, toda esta envolvente deixa de fazer sentido. porque acho que o Cardozo, em forma, com esta gente toda atrás a colocar bolas na área, pode fazer a melhor época desde que fomos campeões.

Meddler

Craque. E titularíssimo. Ele no lado esquerdo e o Salvio no lado direito.

Johnny|SLB

Que fez ele, na ultima epoca ou nesta pre-epoca, para ser titularissimo?

Sinceramente, adorei o Gaitan desde que o vi com a nossa camisola, mas neste momento o melhor para ambos os lados é ele sair.. Não evoluiu o que se esperava e após uma primeira época de grande nível, caiu para um rendimento medíocre..

nightcrowler

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2012, 12:17

Sinceramente, adorei o Gaitan desde que o vi com a nossa camisola, mas neste momento o melhor para ambos os lados é ele sair.. Não evoluiu o que se esperava e após uma primeira época de grande nível, caiu para um rendimento medíocre..

ele até dezembro foi o nosso melhor jogador. pelo menos para mim.

ele tem condições para partir isto tudo. agora, acho que ele aprendeu no ano passado que não pode tirar o pé do acelerador. e este ano terá bastante mais concorrencia, o que será óptimo, não só porque o pica, como também porque lhe tira responsabilidade.

acho que no final desta época o nico vai ser vendido por uma pequena fortuna e vai haver muito video do youtube dedicado a ele.

PabloAim@r

Citação de: nightcrowler em 15 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2012, 12:17

ele até dezembro foi o nosso melhor jogador. pelo menos para mim.

ele tem condições para partir isto tudo. agora, acho que ele aprendeu no ano passado que não pode tirar o pé do acelerador. e este ano terá bastante mais concorrencia, o que será óptimo, não só porque o pica, como também porque lhe tira responsabilidade.

acho que no final desta época o nico vai ser vendido por uma pequena fortuna e vai haver muito video do youtube dedicado a ele.

Espero que tenhas razão... eu é que não me fio muito nisso!

faneca_slb4ever

"Está vendido"

"Em Julho vai sair"

"Todos os clubes de top dão 25M por ele"

Eu nem 10M dava...

Chefe

Ele aprendeu? Viu-se nos jogos da pré-época.

Em 2 anos de Gaitan, no máximo dou-lhe meia duzia de jogos em que realmente gostei dele e é preciso fazer um esforço.

É o tipo de jogador que não interessa ter cá. Nem interessa a um grande clube, por isso duvido que alguém o venha cá buscar pelos milhões que a SAD quer. É um erro de casting.

HB

Possui um potencial tremendo, mas precisa de ter a cabeça no lugar para o conseguir explorar e nitidamente desde de Dezembro/Janeiro que isso não acontece.

Se ele conseguir voltar a focar-se no Benfica e não nos potenciais colossos interessados pode voltar a fazer uma grande época.

Mesut

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 13:16
"Está vendido"

"Em Julho vai sair"

"Todos os clubes de top dão 25M por ele"

Eu nem 10M dava...

Por 10 conseguiamos vender, até creio que tenha havido sondegens por valores semelhantes.