Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pednunes

Se for para o MU o Ferguson vai extrair deste miudo todo o talento que tem.....para mim é de longe aquele que mais talento tem no Benfica....pena é que seja treinado por um cepo que não saiba como por o miudo a render !

Red skin

Citação de: Pednunes em 28 de Agosto de 2012, 10:26
Se for para o MU o Ferguson vai extrair deste miudo todo o talento que tem.....para mim é de longe aquele que mais talento tem no Benfica....pena é que seja treinado por um cepo que não saiba como por o miudo a render !
:clap1:

casr26

Citação de: Nelo em 28 de Agosto de 2012, 10:15
Se o Unite vender o Nani por 25 milhões acham que pode vir buscar o Gaitan?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349489

Se venderem por 25M € o Nani até tenho medo da proposta que farão pelo Gaitán...

obliquevoice

Ja ontem era tarde...

Sagres Mini

Citação de: casr26 em 28 de Agosto de 2012, 10:29
Citação de: Nelo em 28 de Agosto de 2012, 10:15
Se o Unite vender o Nani por 25 milhões acham que pode vir buscar o Gaitan?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349489

Se venderem por 25M € o Nani até tenho medo da proposta que farão pelo Gaitán...

Não tenhas, pq não vão fazer proposta nenhuma.

Gamarra88

20 M por este e uns 3 pelo Saviola era de sonho nesta altura, ficando com Javi, Witsel e Garay então...

Mercurio_10

Citação de: Gamarra88 em 28 de Agosto de 2012, 10:37
20 M por este e uns 3 pelo Saviola era de sonho nesta altura, ficando com Javi, Witsel e Garay então...

Bem dito...  :cool2:

nandao

Por 15/20 milhões deixaria sair o Nico Gaitan. Aprecio as suas qualidades, mas quando tem vontade, porque de resto, é muito mole e quer sempre a bolinha no pé. Um jogador pouco esforçado!

Tiago1982

Eu aprecio imenso o Gaitán... nao gosto da displicência com que encara certos jogos.

Mas também sempre achei que ele na direita não rende tanto como na esquerda. E tenho pena de nao o ter visto a jogar ao meio com o Witsel e com o Javi na costas... a jogar como 10 completamente solto.

Mas neste momento, com a abundância de extremos a médios ofensivos penso que será ele a sair.

Espero é que não saia a preço de saldo!

mr.c

preço de saldo é bastante relativo ... ele ja nao joga nada de especial nos ultimos meses ...

Faroleiro

Citação de: mr.c em 28 de Agosto de 2012, 12:26
preço de saldo é bastante relativo ... ele ja nao joga nada de especial nos ultimos meses ...
Há que reavivar a memória dos interessados e mostrar os jogos com o Man United. Ou talvez ele faça alguma exibição espectacular na Champions e no Natal vende-se por uns 15-20 milhões.

Anti-Corruptos

Please algum clube que dê 15 milhoes por este e fico satisfeito.

Alexandre Tavares

o Gaitan de cepo nao tem nada.

RitaS

De todos, é o que menos falta faz.

QuebraOssos