Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vmaduro

Citação de: Tiago1982 em 28 de Agosto de 2012, 12:24
Eu aprecio imenso o Gaitán... nao gosto da displicência com que encara certos jogos.

Mas também sempre achei que ele na direita não rende tanto como na esquerda. E tenho pena de nao o ter visto a jogar ao meio com o Witsel e com o Javi na costas... a jogar como 10 completamente solto.

Mas neste momento, com a abundância de extremos a médios ofensivos penso que será ele a sair.

Espero é que não saia a preço de saldo!

Com o Burro teimoso que temos a comandar a equipa não vale a pena..o bruno César rende mais na direita e logo no primeiro jogo do campeonato ele mete-o na esquerda onde é zero..o Gaitan na primeira época rendeu muito na esquerda e o que é que ele faz...na segunda época mete-o na direita..resultado..de uma grande esperança passou a um jogador mole e que todos o querem vender...É assim com este incompetente á frente do nosso BENFICA

Red Volcano

Por mim, era vendido por 16 milhões de euros + 4 por objetivos.

Zlatan

Nem 10M€ dão por este gajo.

Sagres Mini

Citação de: Red Volcano em 28 de Agosto de 2012, 14:55
Por mim, era vendido por 16 milhões de euros + 4 por objetivos.

É preciso é que alguém se chege á frente.

mochila

Quantos grandes jogos fez Gaitán pelo Benfica. E com que regularidade? Eu, se mandasse em qualquer clube, nunca compraria Gaitán. Muito menos pagaria mais de 8 milhões por ele. Nunca. Joga na mesma equipa de Salvio e de Nolito, jogadores com muito menor rendimento, sendo que neste momento o valor de mercado de Nolito deve ser bastante abaixo do que os falados 20 milhões do Gaitán.

Quem é que faria o disparate de gastar tanto dinheiro num jogador como Gaitán?

Vmaduro

Citação de: mochila em 28 de Agosto de 2012, 15:08
Quantos grandes jogos fez Gaitán pelo Benfica. E com que regularidade? Eu, se mandasse em qualquer clube, nunca compraria Gaitán. Muito menos pagaria mais de 8 milhões por ele. Nunca. Joga na mesma equipa de Salvio e de Nolito, jogadores com muito menor rendimento, sendo que neste momento o valor de mercado de Nolito deve ser bastante abaixo do que os falados 20 milhões do Gaitán.

E os jogos que fez o primeiro ano na esquerda??quantas assistencias fez?não podemos ter memoria curta...

mochila

Citação de: Vmaduro em 28 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: mochila em 28 de Agosto de 2012, 15:08

E os jogos que fez o primeiro ano na esquerda??quantas assistencias fez?não podemos ter memoria curta...

Continuo a dizer, o rendimento dele é baixíssimo para o que custou e para o que prometeu. Há por aí jogadores aos pontapés que dão muito mais garantias que ele. Qualquer venda superior a 10 milhões de euros surpreender-me-ia. E muito.

SLBCARLOS

os clubes querem ver evolucao nos jogadores de epoca para epoca.   este fez o contrario.

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Agosto de 2012, 15:19
os clubes querem ver evolucao nos jogadores de epoca para epoca.   este fez o contrario.
A ver se todos aprenderam, incluindo o JJ, se se continuar a insistir no Gaitán na ala não acredito que se safe.

Transformer

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Agosto de 2012, 15:19
A ver se todos aprenderam, incluindo o JJ, se se continuar a insistir no Gaitán na ala não acredito que se safe.

Também acho que tem mais técnica para jogar no meio mas se calhar não vamos ter tempo para comprovar isso.

Grizzli

Nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho de tentar vir falar po geral..putos e cromos a montes. Era o que mais faltava não puder dizer o que me vai na cabeça acerca de qualquer jogador do meu clube. Abram a janela , pá..  :dance:

Vmaduro

Conseguem explicar o porquê do jj depois do gaitan fazer uma grande primeira época a extremo esquerdo no benfica e  na segunda muda-o para a direita mesmo sabendo que rende metade do que poderia render...querem que os jogadores evoluam assim!!??

Rawkzter

Citação de: Grizzli em 28 de Agosto de 2012, 15:28
Nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho de tentar vir falar po geral..putos e cromos a montes. Era o que mais faltava não puder dizer o que me vai na cabeça acerca de qualquer jogador do meu clube. Abram a janela , pá..  :dance:
Menos.

Denim

Citação de: Grizzli em 28 de Agosto de 2012, 15:28
Carrega TBoss! :metal: ;D