Nico Gaitán

Avançado, 38 years,
Argentina
Main team: 6 seasons (2010-2016), 253 matches (17837 minutes), 41 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2010, 20:47
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:33
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:28
Se o nosso cannigia diz bem dele, quem sou eu para duvidar.

Gaitan é dos poucos jogadores que se aproveitam do Boca.
Acredito. A ver se vejo uns jogos do Boca.

Que tortura...

A ver se me entendem. Eu não gosto é de jogadores de merda! Não me vão ouvir a falar de Jara, que é bom. Nem deste, que tem tudo para dar certo.

Agora, nem tudo são rosas. A continuação da secundarização da posição de GR assusta-me. Cheguem-se à frente.
Desculpa rkc...mas não tinhas dito que o Benfica já tinha um GR apalavrado?

Apalavrado não é contratado...

DD

Que tortura...

A ver se me entendem. Eu não gosto é de jogadores de merda! Não me vão ouvir a falar de Jara, que é bom. Nem deste, que tem tudo para dar certo.

Agora, nem tudo são rosas. A continuação da secundarização da posição de GR assusta-me. Cheguem-se à frente.
Vamos esperar que a questão do GR já esteja resolvida e não seja anunciada apenas, porque o campeonato ainda não esta decidido...
e pedir que não seja o Eduardo

Chefe

alfaxander

Bem vindo,

Espero partilhar muitas alegrias com toda a familia benfiquista, que nos possas dar

Alento-10

Espero que seja para substituir o Di Maria mas aos poucos... se é que me faço entender...

LR

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 21:15
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2010, 20:47

Que tortura...

Desculpa rkc...mas não tinhas dito que o Benfica já tinha um GR apalavrado?

Apalavrado não é contratado...

E podes confirmar que não é o Eduardo?

Red Men

Citação de: Sr Aimar em 03 de Maio de 2010, 20:15
Retirado do forum da lagartada:
"Gaitán é um grande jogador,o unico risco que aqueles cabroes correm é de renovar o titulo....Gaitan e Jara,até agora duas contratacoes PERFEITAS."

Este gajo parece conhecer bem os jogadores.

Ao ler isto, a minha vontade, é só de rir, coitada da osgalhada. :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 21:11

Que tortura...

Eu não sigo o campeonato brasileiro e argentino, se dizes que tem tudo para dar certo, melhor. Porque até  ver acertaste no Menezes e Eder Luiz. Não deixa de ser muita pasta mas pronto, para o ano também digo que temos que ter melhor equipa que este ano e não por caus da LC é mesmo pelo campeonato

E Patric. E shaffer. E Kardec... E airton.

eu não é sigosigo. Eu vejo muita bola. E tenho muito tempo no trabalho, em particular à noite e desde que descobri o firefox portable...

Roy Kent

Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

Que tenrinho.

Se alguém comprasse algum jogador ao Benfica á  2 anos atrás, diziam o mesmo de quase todos.

No ano passado o Javi também era o paqueton, a qualidade de um jogador não se vê num fórum, há gajos que dizem que o Di Maria é miserável.

|Glorioso|

Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

Amigos!

Recordem-se do javi Garcia ;)

Vala

Confesso que não sou um grande conhecedor do Gaitan ( e do mercado argentino), mas vou confiar em quem percebe! Espero que seja um grande reforço para o nosso SLB, e que mostre que vale o valor investido nele!

xXBENFICAXx

johncleese

O que os do Boca dizem do Gaitan é mais ou menos o mesmo que os do River diziam do Falcao. Em clubes que estão em crise, tende a desvalorizar-se os poucos activos que se tem. Aliás, o mesmo aconteceu connosco quando deixámos sair o JVP...