Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Faixadeganza

Neste momento, é a melhor alternativa que temos para jogar com Cardozo ou Rodrigo, visto que JJ raramente abdica de jogar com 2 lá na frente.

GGG

Citação de: Faixadeganza em 29 de Agosto de 2012, 15:00
Neste momento, é a melhor alternativa que temos para jogar com Cardozo ou Rodrigo, visto que JJ raramente abdica de jogar com 2 lá na frente.

Pois era, mas será que o JJ o vai utilizar aí alguma vez? Tenho serias dúvidas, porque como 2º avançado, jogando solto atrás de um PL, é sem dúvida a melhor posição para ele no terreno.

BC

Salvio
Pérez
Nolito
Nico Gaitán
Ola John

Fartura de extremos é o que nao falta... e o Nico sentindo-se apertado, pode ser que de mais do que o que tem dado.

pauliter

Citação de: BC em 29 de Agosto de 2012, 15:10
Salvio
Pérez
Nolito
Nico Gaitán
Ola John

Fartura de extremos é o que nao falta... e o Nico sentindo-se apertado, pode ser que de mais do que o que tem dado.

O banco de suplentes é aquecido e a conta está recheada..

Mas sim oxalá que sim, que estas contratações, estes golos de Enzo e Salvio mexam com o seu orgulho!

kangaroo

Salvio
Pérez
Nolito
Nico Gaitán
Ola John

Eu quero ver isso em Março.  ::)

BC

Pois, lá para março, já vem da incompetencia do Mister Jesus... que como sabe, nestes últimos 2 anos gostou de quebrar e bem.

Agora... se o plantel se manter assim até ao final da semana e ainda entrar o Eliseu? Epá, até eu com os árbitros a roubar era campeao pelo Benfica.

abar85

Salvio
Pérez
Nolito
Nico Gaitán
Ola John

Ainda te falta o Bruno César.

Rei

Salvio
Pérez
Nolito
Nico Gaitán
Ola John

Fartura? Vejo um a mais claramente, e parece-me ser ele. Pode ser que com a ida do Saviola para Espanha ele passe a ser (se ficar no Benfica) utilizado a segundo PL.

*Crow*

Então não eram 24 horas? Isso é em tempo normal ou em tempo LFV?

DeToNaTe

Javi

Witsel
                              Enzo
Sálvio      Gaitán

Rodrigo

Gostava tanto de ver isto.

Beduas

Acho que o Gaitán sentir-se-ia melhor a jogar "solto" no campo, sem muitas obrigações tácticas.

Manuel8

Citação de: Mathayus em 29 de Agosto de 2012, 12:46

Porque é que o « rei das adaptações », não lhe dá uma oportunidade de jogar ao centro? Com tantos extremos no plantel, talvez fosse um possibilidade a ter em conta.

Porque isso não era uma adaptação, porque já na Argentina diziam que ele jogava melhor "ao centro", ou para ser mais correcto, "solto", sem estar enfiado numa ala, e ainda por cima a ter que acompanhar o lateral adversário.

Uma adaptação era metê-lo a defesa esquerdo já que o Luisinho parece que não conta...hmm....espero que o Jesus não leia isto.

Jeremy

Acho que vai acabar para sair para Italia (Napoles, Fiorentina, Milan, Inter) ou Inglaterra (Liverpool, Tottenham, Arsenal)

Rei

Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2012, 18:33
Acho que vai acabar para sair para Italia (Napoles, Fiorentina, Milan, Inter) ou Inglaterra (Liverpool, Tottenham, Arsenal)

LOL Com tanto clube ainda acertas.

Jeremy

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2012, 18:34
Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2012, 18:33

LOL Com tanto clube ainda acertas.
Todos estes clubes estao a procurar de um jogador ofensivo. So meti todos estes clubes porque andam a procura. Para mim ele vai sair para o Tottenham