Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bakari

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2012, 11:37
E venderem isto não?
Ò meu amigo para se vender è preciso comprador.

Chairman

Citação de: Bakari em 31 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2012, 11:37
E venderem isto não?
Ò meu amigo para se vender è preciso comprador.
Normal, o gajo parece que joga para fazer um favor

Marco Remus

Em nenhum momento penseique fosse vendido.

Maquiavel21

Por que é que ainda não apareceste numa notícia de última hora?!

Bekambol

perdemos a oportunidade de o vender...

lipe_slb

querer emprestar o nolito e ficar com este....no ultimo ano passei a detestar gaitan e agora n ha compradores!!

Marco Remus

Os jogadores que são vendidos, são aqueles que são regulares e decisivos, não são os pseudo talentosos, que só jogam bem quando lhes apetece.

Maquiavel21

A "não venda" deste tipo demonstra o erro de casting na compra do Ola John, porque o foram comprar para colmatar uma eventual saída deste.

E, depois vai-se a ver e quem vai, na realidade sair, é um jogador, para o qual não há substituto.

GTtdi_SLB

Mais do que um trunfo, Gaitán neste momento é um grão de areia a emperrar a máquina.

Maquiavel21

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 12:18
Mais do que um trunfo, Gaitán neste momento é um grão de areia a emperrar a máquina.

É uma pedra no sapato.

Bakari

O Gaitan teve uma 2ª volta muito má. Mas a qualdade está lá e para mim ele rende mais na esquerda. Este ano vai ter k suar muito porque tem o Enzo e o Nolito à perna. O Ola John devia fazer jogos na B para se adaptar a este futebol mais pressionante, o k não era nada doutro mundo. Continuo a acreditar no potencial dele.

jborges

querendo jogar pode ser dos melhores. O problema é querer

Niggalhao

Citação de: Maquiavel21 em 31 de Agosto de 2012, 12:21
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 12:18

É uma pedra no sapato.
Eu diria que é o pior jogador do plantel.

Bekambol

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 12:25
querendo jogar pode ser dos melhores. O problema é querer
sim é esse o problema...
não me parece que queira ou que tenhamos feito boa opção na sua continuidade, penso que perdemos oportunidades de o vender quando valia...
agora..tem de voltar a valer...

Bakari

Citação de: Maquiavel21 em 31 de Agosto de 2012, 12:18
A "não venda" deste tipo demonstra o erro de casting na compra do Ola John, porque o foram comprar para colmatar uma eventual saída deste.

E, depois vai-se a ver e quem vai, na realidade sair, é um jogador, para o qual não há substituto.

O James e o Iturbe também passaram um ano sabático. O James já está na alta roda. Porque não o Ola John? Tem a equipa B para desenvolver faculdades.