Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

I Am The Walrus

Na minha opinião, Gaitan devia sair!
Não tem a ver com a sua qualidade técnica que tem e muita, tem a ver com a sua regularidade em campo, Gaitan passa jogos e jogos sem jogar nada, nada para um jogador com a sua classe e o problema é esse em dois anos de Benfica, todos nós sabemos que ele pode fazer muito mas muito mais e se não consegue então não pode ser titular, existem outros no plantel que podem não ter a sua qualidade mas fazem e dão mais rendimento que ele em campo.

Eu disse há umas semanas atrás que Saviola e Gaitan deveriam sair, pq se ficassem iriam tapar outros jogadores com duas vagas seja no 11 como nos 18.
Para mim se Gaitan ficar é um problema enorme, se não vejamos:

MID: Sálvio é titularíssimo! Deve fazer mais de 85% dos jogos naquela posição.
MIE: Se Gaitan ficar deve ser titular, até aqui tudo bem, mas, e Nolito? Enzo Perez? Bruno César? Ola John? Como o JJ vai gerir isto..
2ºAVA: Rodrigo e Aimar vão alternando a titularidade durante a época, com Bruno César a jogar tb aqui como prevejo.

Por isso nestas 3 posições onde Gaitan pode jogar, existe muita mas muita competitividade ...

....... Salvio/Ola John                         ......... Enzo/Nolito

... Aimar/B.César   ..... Cardozo/Rodrigo

Assim todos jogariam, haveria 2 jogadores por cada posição o que só iria beneficiar a luta pelo lugar .. Com Gaitan ali, vai ser o caos na minha opinião é muita mas muita opção para tão poucos lugares.

redbullstar

Se ficar vai ser muito importante ao longa da época nao tenho duvidas disso.

Endless

tanktobank

A culpa de não sair também é dele?

helderrocha

Citação de: I Am The Walrus em 31 de Agosto de 2012, 12:58
Na minha opinião, Gaitan devia sair!
Não tem a ver com a sua qualidade técnica que tem e muita, tem a ver com a sua regularidade em campo, Gaitan passa jogos e jogos sem jogar nada, nada para um jogador com a sua classe e o problema é esse em dois anos de Benfica, todos nós sabemos que ele pode fazer muito mas muito mais e se não consegue então não pode ser titular, existem outros no plantel que podem não ter a sua qualidade mas fazem e dão mais rendimento que ele em campo.

Eu disse há umas semanas atrás que Saviola e Gaitan deveriam sair, pq se ficassem iriam tapar outros jogadores com duas vagas seja no 11 como nos 18.
Para mim se Gaitan ficar é um problema enorme, se não vejamos:

MID: Sálvio é titularíssimo! Deve fazer mais de 85% dos jogos naquela posição.
MIE: Se Gaitan ficar deve ser titular, até aqui tudo bem, mas, e Nolito? Enzo Perez? Bruno César? Ola John? Como o JJ vai gerir isto..
2ºAVA: Rodrigo e Aimar vão alternando a titularidade durante a época, com Bruno César a jogar tb aqui como prevejo.

Por isso nestas 3 posições onde Gaitan pode jogar, existe muita mas muita competitividade ...

....... Salvio/Ola John                         ......... Enzo/Nolito

... Aimar/B.César   ..... Cardozo/Rodrigo

Assim todos jogariam, haveria 2 jogadores por cada posição o que só iria beneficiar a luta pelo lugar .. Com Gaitan ali, vai ser o caos na minha opinião é muita mas muita opção para tão poucos lugares.

agora a esses todos soma o lima...

tacuaracardozo

Citação de: Endless em 31 de Agosto de 2012, 12:59
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 12:55
Até Dezembro sempre a bombar ... depois em Janeiro é vendido!

http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k
Ta,bém ja useia aqui esse som, mas acho que esta frase não é assim tao descabida.

nogueira

Citação de: tanktobank em 31 de Agosto de 2012, 13:01
Se fores mais "clássico", podes  dizer que é do JJ.

Elvis the Pelvis

Se ficar, que deixem de apostar nele para a esquerda e o coloquem como 2º avançado, posição onde jogava no Boca Juniors.

helderrocha

a culpa é do treinador que se anda a dizer que o trabalho dele é potencial jogadores tambem, e depois consegue desvalorizar um dos nossos melhores jogadores

mrfalcon

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 13:05
Se ficar, que deixem de apostar nele para a esquerda e o coloquem como 2º avançado, posição onde jogava no Boca Juniors.

disse precisamente isso ontem neste tópico! mas parece que preferimos estoirar mais 5 milhões num jogador que não será titular... vivam as comissões!

ratm1904

Não há nenhuma desvalorização do jogador, simplesmente ninguém com 2 dedos de testa dá o dinheiro que o Benfica deve estar a pedir.

Quanto a mim se não mudar de atitude em campo não tem lugar na nossa equipa base este ano...

Elvis the Pelvis

Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 13:05

disse precisamente isso ontem neste tópico! mas parece que preferimos estoirar mais 5 milhões num jogador que não será titular... vivam as comissões!

Óbvio.

Uma vez que temos Salvio, Enzo, Nolito, Ola John para extremos, porque não apostar no Gaitan para 2º avançado? Tem toda a lógica. Era também nessa posição que jogava na Argentina.

Extremos: Salvio, Enzo, Nolito e Ola John
Avançados: Rodrigo, Gaitán
Ponta de lança: Cardozo e Kardec

Mas não, vamos estoirar 5M no Lima, que não faz falta nenhuma.

nogueira

Citação de: nogueira em 31 de Agosto de 2012, 13:05
Se fores mais "clássico", podes  dizer que é do JJ.
ai está

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 13:05

a culpa é do treinador que se anda a dizer que o trabalho dele é potencial jogadores tambem, e depois consegue desvalorizar um dos nossos melhores jogadores

Revi

Citação de: ratm1904 em 31 de Agosto de 2012, 13:09
Não há nenhuma desvalorização do jogador, simplesmente ninguém com 2 dedos de testa dá o dinheiro que o Benfica deve estar a pedir.

Quanto a mim se não mudar de atitude em campo não tem lugar na nossa equipa base este ano...

Pena é não seres tu o treinador do SLB :P

pauletadias

Quero ver o que vai ser deste rapaz...