Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L3GEND

Citação de: Greis em 03 de Maio de 2010, 21:37
Por esse preço, vai ter q provar muita coisa em campo.
Mesmo. Mas acredito-me que ao nivel do Javi Garcia vai provar que vale cada milhãozinho que foi dado por ele.. :)

Foka

Citação de: No20__ em 03 de Maio de 2010, 21:35
Cheira-me é a 4-3-3 com muitas mais movimentações que este ano.
sera que jesus prescinde de 2 homens na frente mesmo?

Johnny|SLB

o Benfica podia perfeitamente jogar com 3 avançados na proxima epoca, tipo Barcelona.. A verdade e que nao vao faltar soluçoes, mas nao acredito que o Benfica mude o esquema tactico.

Alento-10

Claro que é um grande jogador!!!

A questão é, que adaptação vai ter à realidade Portuguesa e ao Glorioso?!

Se fosse contratado no dia 31 de Agosto à pressa como tantas vezes aconteceu podiam cometer-se erros, com esta antecedencia e ponderação certamente foi feita uma profunda avaliação de todos os parametros do jogador.

Agora o futuro ninguem consegue advinhar, é sempre um risco, mas é a vida não é?!?!?

Foka

Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:36
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:34
mesmo assim, exigia os 40 milhoes pelo di maria sem sombra de duvida... caso contrario deixem ca o di maria po ano

concordo.
espero q o vendam pelo o preço certo,
ele ta ca muito bem, e depois do mundial se ninguem lhe pagasse a clausula de rescisao, era renovar po rapaz nao ficar triste e aumentar a clausula...

era mesmo renovar com ele e com o david luiz e ficarem a ser os 2 mais bem pagos... pode ser que fizessem ca muitos mais aninhos...

Gonçalo Santos

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2010, 21:30
O que os do Boca dizem do Gaitan é mais ou menos o mesmo que os do River diziam do Falcao. Em clubes que estão em crise, tende a desvalorizar-se os poucos activos que se tem. Aliás, o mesmo aconteceu connosco quando deixámos sair o JVP...

Na mouche, em bem me lembro do mal que falavam do Falcão, e no entanto é o jogador que é.

Van Grogh

Bem-vindo!
Que sejas muito feliz no Sport Lisboa e Benfica!

:slb2:

tobigh

O que os do Boca dizem do Gaitan é mais ou menos o mesmo que os do River diziam do Falcao. Em clubes que estão em crise, tende a desvalorizar-se os poucos activos que se tem. Aliás, o mesmo aconteceu connosco quando deixámos sair o JVP...
John no es lo mesmo, Falcao quería irse de River, sin importarle el destino, solo quería jogar en Europa, tampoco importaba el valor de su venta.
Gaitán estaba muy cómodo en Boca y no pensaba irse, el club decide venderlo porque necesita $$ para reforzar o equipa.

Denim

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Maio de 2010, 21:40

Na mouche, em bem me lembro do mal que falavam do Falcão, e no entanto é o jogador que é.
Do Boca,esse é que era...ainda ontem fez um golaço! :drool:

xXBENFICAXx

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:40
mesmo assim, exigia os 40 milhoes pelo di maria sem sombra de duvida... caso contrario deixem ca o di maria po ano

concordo.
ele ta ca muito bem, e depois do mundial se ninguem lhe pagasse a clausula de rescisao, era renovar po rapaz nao ficar triste e aumentar a clausula...

era mesmo renovar com ele e com o david luiz e ficarem a ser os 2 mais bem pagos... pode ser que fizessem ca muitos mais aninhos...

no david luiz já nao tenho muita fé .
porque ele é um grande jogador , como o di maria , mas tenho quase a certeza que o david luiz vai embora ( espero estar errado )

Master SLB

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 21:23
Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

Que tenrinho.

Se alguém comprasse algum jogador ao Benfica á  2 anos atrás, diziam o mesmo de quase todos.

No ano passado o Javi também era o paqueton, a qualidade de um jogador não se vê num fórum, há gajos que dizem que o Di Maria é miserável.

tenrinho? :)

Tu deves ser o maduro, não? :)

mas quem és tu para estares a qualificar e classificar os outros pah...

eu só estava a partilhar algo que obviamente me preocupa, mas inclusivamente noutro post também referi que isto dos fóruns tem muito que se lhe diga... e que não determina a qualidade de um jogador...

8,4 milhões de euros mais impostos (como se fala) é muito dinheiro para o Benfica. Será a 3ª contratação mais cara da história do SLB. Gostaria que esta contratação fosse à partida mais inquestionável, mas obviamente que confio nas pessoas que o avalizaram e desejo-lhe toda a sorte do Mundo com a camisola do Glorioso...

tobigh

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Maio de 2010, 21:40

Y algunos todavía seguimos hablando mal de Radamel, que se quede muchos años en Europa y no vuelva por River  :tickedoff:

elpayaso10

esperemos para ver , para já ando confuso, uns dizem que é um futre, outros extremo outros um saviola! daí a uns tempos qndo estiver com o manto sagrado, logo se vê!
bem vindo

Roy Kent

Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 21:43
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 21:23
Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

Que tenrinho.

Se alguém comprasse algum jogador ao Benfica á  2 anos atrás, diziam o mesmo de quase todos.

No ano passado o Javi também era o paqueton, a qualidade de um jogador não se vê num fórum, há gajos que dizem que o Di Maria é miserável.

tenrinho? :)

Tu deves ser o maduro, não? :)

mas quem és tu para estares a qualificar e classificar os outros pah...

eu só estava a partilhar algo que obviamente me preocupa, mas inclusivamente noutro post também referi que isto dos fóruns tem muito que se lhe diga... e que não determina a qualidade de um jogador...

8,4 milhões de euros mais impostos (como se fala) é muito dinheiro para o Benfica. Será a 3ª contratação mais cara da história do SLB. Gostaria que esta contratação fosse à partida mais inquestionável, mas obviamente que confio nas pessoas que o avalizaram e desejo-lhe toda a sorte do Mundo com a camisola do Glorioso...

Ó rapaz ficas todo alarmado com o que lês num fórum queres que diga o que?

Foka

Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:40

concordo.

no david luiz já nao tenho muita fé .
porque ele é um grande jogador , como o di maria , mas tenho quase a certeza que o david luiz vai embora ( espero estar errado )
parece-me claro que ambos vao sair, mas vejo com maior possibilidades o david luiz ficar do que o di maria... ate porque o di maria nao mostra publicamente a mesma disponibilidade para ficar que o david luiz mostra...

se o benfica quiser e se souber fazer as coisas, podemos ter o david luiz a fazer ca a carreira toda... por mim so sai pela clausula, ou entao consoante o clube para onde for, os jogadores que possam vir para baixar o valor da clausula...