Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro81

ja ouvi o luis freitas lobo a analisar este miudo disse que era um optimo jogador mas que nao era um organizador de jogo que a posiçao que desempenha com mais qualidade e eficacia é a de segundo avançado tipo saviola...

Master SLB

Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 21:43
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 21:23
Citação de: Master SLB em 03 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

Que tenrinho.

Se alguém comprasse algum jogador ao Benfica á  2 anos atrás, diziam o mesmo de quase todos.

No ano passado o Javi também era o paqueton, a qualidade de um jogador não se vê num fórum, há gajos que dizem que o Di Maria é miserável.

tenrinho? :)

Tu deves ser o maduro, não? :)

mas quem és tu para estares a qualificar e classificar os outros pah...

eu só estava a partilhar algo que obviamente me preocupa, mas inclusivamente noutro post também referi que isto dos fóruns tem muito que se lhe diga... e que não determina a qualidade de um jogador...

8,4 milhões de euros mais impostos (como se fala) é muito dinheiro para o Benfica. Será a 3ª contratação mais cara da história do SLB. Gostaria que esta contratação fosse à partida mais inquestionável, mas obviamente que confio nas pessoas que o avalizaram e desejo-lhe toda a sorte do Mundo com a camisola do Glorioso...

ó jovem :), quero que comentes o que tens a comentar, sem classificar as opiniões dos outros ou quem as proferiu... pelo menos no que a mim diz respeito, já era um bom princípio de conduta...

e não tou alarmado, tou preocupado que é diferente, e só espero que o Gaitán justifique o elevado montante que se investiu nele, só isso!

Só quando ele começar a jogar no Benfica é que vamos poder avaliá-lo como deve ser, mas é natural a preocupação, especialmente dados os valores envolvidos...

ednilson

Tem de ser bom jogador, e não chega cá com 19 anos.

El_Mariachi

Gaitán = Craque.

Mark my words.

Foka

Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:45
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:40
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:36
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:34
mesmo assim, exigia os 40 milhoes pelo di maria sem sombra de duvida... caso contrario deixem ca o di maria po ano

concordo.
espero q o vendam pelo o preço certo,
ele ta ca muito bem, e depois do mundial se ninguem lhe pagasse a clausula de rescisao, era renovar po rapaz nao ficar triste e aumentar a clausula...

era mesmo renovar com ele e com o david luiz e ficarem a ser os 2 mais bem pagos... pode ser que fizessem ca muitos mais aninhos...

no david luiz já nao tenho muita fé .
porque ele é um grande jogador , como o di maria , mas tenho quase a certeza que o david luiz vai embora ( espero estar errado )
parece-me claro que ambos vao sair, mas vejo com maior possibilidades o david luiz ficar do que o di maria... ate porque o di maria nao mostra publicamente a mesma disponibilidade para ficar que o david luiz mostra...

se o benfica quiser e se souber fazer as coisas, podemos ter o david luiz a fazer ca a carreira toda... por mim so sai pela clausula, ou entao consoante o clube para onde for, os jogadores que possam vir para baixar o valor da clausula...

sim tems razao numa coisa, o di maria nunca foi aquele jogador de mostrar interesse em cá ficar , pq quando chegou ao benfica falou logo no chelsea.
enquanto o david luiz ja mostrou interesse em ficar por cá .
mas achu q o david luiz tem mais possibilidades de ir embora doque o di maria , sinceramente.
acredito que devem ser neste momento os 2 jogadores que todos os grandes clubes tem como prioridades para a proxima epoca. acredito que tanto um como o outro saiam, mas eu so os vendia pelas clausulas...
acredito que o david luiz so fica se quiser da mesma forma que so sai se quiser...

precisamos de dinheiro mas temos varios jogadores com grande cotaçao no mercado e vender 3 jogadores ja me parece excessivo, a nao ser que o terceiro fosse um maxi ou um aimar...

que se venda o di maria por 40 e o cardozo por uns 30 e por mim tava feito..

o david luiz tem condiçoes para vir a ser um capitao, e um exemplo para todos os miudos deste clube...
tem carisma, tem garra, tem personalidade, tem tudo o que mais apreciamos num jogador, e mais importante que tudo adora o nosso clube e gosta muito de estar ca

apesar disto temos de ter noçao que o dinheiro que lhe devem tar a meter a frente nao deve ser pouco...

sbremoved_29559

bem-vindo ao maior clube do mundo Craque

Alento-10

Citação de: tobigh em 03 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: Alento-10 em 03 de Maio de 2010, 21:55
Como está a situação dos campeonatos da Argentina, ainda tem muitos jogos para fazer?!

Quandos erá que vai chegar?!
Quedan solo dos fechas, el campeonato argentino finaliza el 16 de mayo.

Obrigado.

Ou seja a seguir entra de férias até se apresentar na Luz.

Não tem qualquer hipotese de ir ao mundial certo?!

Abraço

46Rossi

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2010, 21:55
depois de ver ainda mais videos , reafirmo  parece me um jogar mais lento que o di maria , mas mais inteligente a defenir as jogadas.

Arranjar alguém tão rápido como o Di Maria era tarefa quase impossível  ;D mas é bastante rápido mas olha que a definir as jogadas também peca um bocado, é um bocado agarrado, não gosta muito de passar a bola...

PAslb

Citação de: aplane em 03 de Maio de 2010, 21:56
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2010, 21:51
Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2010, 21:46
Foda-se aqueles que perguntam isto 30 vezes por dia, mas quantas vezes é preciso dizer qua a posição dele é EE/AC/ED.
Querem ainda tradução para isto? Pronto aqui vai:
Gaitán - Avançado centro de formação que após o ingresso de Riquelme no Boca, aprendeu a jogar atrás do Ponta de lança e nas duas extremiadades do campo.
em q posição penetra melhor na area o gaita? :smokin:

Boas Sr. Bola :)

Como estamos de previsões para domingo?

Achas que o rio Ave nos vai vender cara a derrota?

Perguntei à pouco, mas não souberam dizer...O Rio Ave está apadrinhado pela Máfia, ou tenta manter-se neutro?

O presidente é porquista assumido, eu conheço-o bem.

SLB_Champion

Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!  :slb2:

Santos-Covi

Pelo que eu vi nos Vídeos e jogador para jogar na posição de saviola . O que me pareceu

Leonzo

Bem Vindo que sejas feliz nesta casa seriam bom sinal... :flagglorioso:

xXBENFICAXx

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:59
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:45
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:40
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:36
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:34
mesmo assim, exigia os 40 milhoes pelo di maria sem sombra de duvida... caso contrario deixem ca o di maria po ano

concordo.
espero q o vendam pelo o preço certo,
ele ta ca muito bem, e depois do mundial se ninguem lhe pagasse a clausula de rescisao, era renovar po rapaz nao ficar triste e aumentar a clausula...

era mesmo renovar com ele e com o david luiz e ficarem a ser os 2 mais bem pagos... pode ser que fizessem ca muitos mais aninhos...

no david luiz já nao tenho muita fé .
porque ele é um grande jogador , como o di maria , mas tenho quase a certeza que o david luiz vai embora ( espero estar errado )
parece-me claro que ambos vao sair, mas vejo com maior possibilidades o david luiz ficar do que o di maria... ate porque o di maria nao mostra publicamente a mesma disponibilidade para ficar que o david luiz mostra...

se o benfica quiser e se souber fazer as coisas, podemos ter o david luiz a fazer ca a carreira toda... por mim so sai pela clausula, ou entao consoante o clube para onde for, os jogadores que possam vir para baixar o valor da clausula...

sim tems razao numa coisa, o di maria nunca foi aquele jogador de mostrar interesse em cá ficar , pq quando chegou ao benfica falou logo no chelsea.
enquanto o david luiz ja mostrou interesse em ficar por cá .
mas achu q o david luiz tem mais possibilidades de ir embora doque o di maria , sinceramente.
acredito que devem ser neste momento os 2 jogadores que todos os grandes clubes tem como prioridades para a proxima epoca. acredito que tanto um como o outro saiam, mas eu so os vendia pelas clausulas...
acredito que o david luiz so fica se quiser da mesma forma que so sai se quiser...

precisamos de dinheiro mas temos varios jogadores com grande cotaçao no mercado e vender 3 jogadores ja me parece excessivo, a nao ser que o terceiro fosse um maxi ou um aimar...

que se venda o di maria por 40 e o cardozo por uns 30 e por mim tava feito..

o david luiz tem condiçoes para vir a ser um capitao, e um exemplo para todos os miudos deste clube...
tem carisma, tem garra, tem personalidade, tem tudo o que mais apreciamos num jogador, e mais importante que tudo adora o nosso clube e gosta muito de estar ca

apesar disto temos de ter noçao que o dinheiro que lhe devem tar a meter a frente nao deve ser pouco...

foka , achu que o cardozo nao vai embora.
oq eu penso q vam , é o david luis , ramires e di maria .
disse ramires pq o manchester city esta a preparar uma boa quantia pelo ramires.
mas destes 3 , se fosse para vender , vendia o di maria e o ramires tudo pelas clausulas.
e como tu disses.te e bem o david luis pode ser um grande capitao e um grande exemplo para os miudos .
ele tem tudo o q um bom jogador precisa de ter..

carrepos

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:24
Citação de: carrepos em 03 de Maio de 2010, 20:23
Não o conheço...

Qual é a posição natural dele?

Natural ou onde tem jogado?

As duas coisas já agora :P

Dalmeida20

bem vindo ! Alguém que dê aí um briefing sobre o Nico !