Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lokko

Falta-lhe andamento de futebol europeu...boa aposta de futuro, mas não o suficiente para o presente.

ejlmorais

Não tem nada a ver com o andamento europeu, não tem caracteristicas de extremo.

kadelao

joga fora de posição, ta completamente fora do ritmo europeu e tem pouca velocidade... bom toque de bola não e tudo

JG10

aquela não é a sua posição,.. meu querido urreta!

PablitoAimar

Claramente precisa de tempo de adaptaçao! E extremo esquerdo nao é a sua posição natural, ele fica muito preso 

Becken

Citação de: Dudek em 14 de Setembro de 2010, 21:00
Continua sem me convencer...pouco eficaz, imensas faltas desnecessárias, passes disparatados..

Quando me lembro que ao fim de um bom jogo na pré-época se dizia que já fazia esquecer o Di María..
Superior a

xD

Numa mais me esqueço...

Eheheheh

EPluribusUnum

Pois.

Este precisa mesmo de tempo.

E o problema aqui também se prende com o que custou.

MB_caniggia

Muito verde ainda...infelizmente.
Este mal a combinar com o Coentrão tanto a nível defensivo como ofensivo.

Ivangennaro

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Setembro de 2010, 20:50
passa a p*** da bolaaaaaaaaaa
....para os gajos de vermelho sff.

WeAreSLB!

Sem rasgo hoje...

Não arrisca no um para um e tenta jogar simples...

Fisicamente parece muito longe do ideal...

joan carles

A perda constante de bolas, as poucas ideias e a nula velocidade não têm nada que ver com a posição. Não é extremo, é verdade, mas toda sua vida jogou de interior esquerdo. E isso o pode fazer deixando que Fabio suba. Defendendo esteve patético. Sento-o, apoio-lhe e apoiar-lhe-ei ao máximo. Mas tem de melhorar muito

onda vermelha

Ainda nao esta adaptado mas quando se contrata um jogador por 8,5 espero ver um pouco mais de qualidades.

Hoje foi quase uma nulidade.

TJSF

Ele não valia o que custou, tal como Roberto, foram ambos bastante inflacionados.

Chefe

Zero...

Como é óbvio não vale o que pagámos por ele. Não é chegar ao ultimo terço de terreno e centrar...

Sempreparasemprebenfica

Assim nao Gaitan. Assim nao.