Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2010, 22:17
Ele não valia o que custou, tal como Roberto, foram ambos bastante inflacionados.

LFV

:police:

46Rossi

Fraquinho... fraquinho... fraquinho...

maxi04

Não me convence...
Ainda assim, não vou desistir dele !

Riquelme_10

okultoSLB

eu to a gostar cada vez mais da atitude dele em campo, ja esta a jogar mais sobre a linha e teve umas boas jogadas.

_JonasThern_

Vai para o banco e joga o Peixoto. Deve ser isso. Deixem lá estar o puto que ele vai ser importantíssimo no Benfica.

obliquevoice

Não gostei muito dele hoje.... terá que melhorar muito sem duvida! Há que dar tempo ao tempo, todos sabem das qualidades dele, mas acho que seria numa outra posição que o veriamos render mais!

AG

Ian

hoje nao gostei minimamente

sbremoved_28739

Irritou-me imenso hoje.

E nas duas vertentes.

Defensivamente, é nulo. Deixa-se ultrapassar com uma facilidade que enjoa. Tem medo de 'pôr o pé', e de ir a luta.

Ofensivamente, não existiu, quando se lhe pede para ter discernimento na hora de atacar.  jogar assim, o Coentrão é obrigado a fazer o flanco todo para termos jogo na frente, e assim o Coentrão em Dezembro acabou porque vai rebentar.
guardar a bola nos pés não é com ele, que sente a pressão adversaria muito facilmente, e deixa-se impressionar pelos defesas.

Vamos lhe dar tempo, mas até aqui, e sobretudo hoje, esteve muito mal.

trainmaniac

Eu bem aviso que ele precisa de tempo... as características dele e o seu modo de jogar são praticamente o oposto do que se lhe pede agora no Benfica, com este seu posicionamento em campo. Vamos ter calma, e assumir que não temos ninguém para render de imediato na esquerda.

Chefe

Erro de caixão à cova ter despachado Urreta

mar_vivo

Hoje jogou uma menos de uma nica...
Pronto. Aceite-se que está em fase de adaptação. E já mostrou que não é cepo. Tenhamos paciência.

ivodaniello

a Substituição fica-te (sempre) tão bem.

Chefe