Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Não é um extremo. Claramente.

46Rossi

Eu acho que ele ainda vai dar muito ao Benfica mas hoje esteve muito mal e nem foi por ter jogado na esquerda... as coisas é que não lhe saíram nada bem...

Darjeeling

Péssima exibição. Pouco entrosado e pouco dinâmico colectivamente.

Melhores tempos virão.

Bola7

Chefe

Benfiquismo

pmmp20

ele esta a adaptar-se... mas o benfica neste momento nao tem mt tempo.

ele tem qualidade tecnica, e acho q devia explorar isso mais, ir a linha fundo, etc... normalmente quando cruza é ainda mt long da area. mas profundidade, e largura é o q lhe falta.

KATSO75

será clone da primeira época do di maria... espero que sim! já elogiei, já critiquei assim fico na duvida do real valor...

pedro982

este tb custou 7,5M€ - ninguém critica como aconteceu com o Roberto??

o JESUS acertou em cheio em mais uma contratação... e uma dispensa relacionada....

soulsearcher

Bola7

Citação de: pedro982 em 14 de Setembro de 2010, 23:13
este tb custou 7,5M€ - ninguém critica como aconteceu com o Roberto??

o JESUS acertou em cheio em mais uma contratação... e uma dispensa relacionada....
:crazy2:

4starstarget

Citação de: ivodaniello em 14 de Setembro de 2010, 22:56
a Substituição fica-te (sempre) tão bem.
boa!
também és daqueles que assobiam os nossos.
assobiaste quando ele foi substituido?

okultoSLB

algo me diz q ainda me vou rir de muita gente aqui, mas pronto, cada um com a sua opiniao, eu gosto do Gaitan, nao acho q tenha feito um mau jogo como estao a pintar mas cada um com a sua opiniao, de qualquer forma temos de o apoiar em campo e nao assobialo como estao a começar a fazer a alguns jogadores do Benfica, eu tambem nao gosto do Peixoto mas dai a assobialo vai uma distancia, esta la so tem de ser apoiado para o bem e para o mal as escolhas sao feitas e temos de lidar com elas como um grande, assobiar por tudo e nada é no outro lado da 2ª circular :slb2:

Rei

Diziam o mesmo do Di Maria. Vamos ver.

Saviolafication

Esteve um pouco discreto, mas ia marcando. Ainda se está a habituar, mas já é uma mais-valia.