Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Nuno_SLB

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2010, 23:22
Diziam o mesmo do Di Maria. Vamos ver.

O problema é que esta politica de contratações ( do esperar que explodam ) leva que o Benfica ganhe um campeonato de vez em quando.

Far(away)

Continua Jesus a encostá-lo a linha. Continua...

Chefe

Não tem mais lugar na equipa, ou é ali ou sai... esse é o problema

No Code

Continua a jogar muito pouco, o problema é que não temos outro.

sbremoved_28739

Citação de: No Code em 14 de Setembro de 2010, 23:32
Continua a jogar muito pouco, o problema é que não temos outro.
Aparentemente, temos o Ruben Amorim. >:(

Nserra

a mi no me gustó. Espero mais deste miudo

uezor

a meu ver, o Gaitan tem dois problemas:

1 - não tem tempo para crescer;

2 - renderia mais no lugar do Aimar.

sltiago

Nao gostei do gaitan..Nao rende naquele posicao e mt tenrinho..foi como alguem disse hoje na radio. Ele no maximo passa por um e passa , ao contrario do di maria por exemplo que passava por um gajo e fazia uma arrancada de 30 40 metros.. Penso que é isso que falta a este benfica mais profundidade.

Pedro Pena

Está verdinho para esta intensidade...
Com calma chega lá.

Chus

x@ng@i

Tem que trabalhar muito ainda.. Tem que ir mais á linha, tem andado muito por dentro.

Tiago_c

Continuo a não gostar nada do que vejo da parte dele. Aliás contra o Sporting preferia que nem começasse de inicio.

banbino

está a decair de nivel, entrou bem na pré-época, e gradualmente está cada vez mais sangue de barata

Far(away)

Citação de: x@ng@i em 14 de Setembro de 2010, 23:47
Tem que trabalhar muito ainda.. Tem que ir mais á linha, tem andado muito por dentro.

Pois... ele não é um jogador para queimar a linha é escusado. Terá sempre tendência para pisar terrenos mais interiores. Fará um bom jogo aqui e ali, mas ver Gaitan naquele lugar custa-me.