Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sltiago

Citação de: Pedro Pena em 14 de Setembro de 2010, 23:42
Está verdinho para esta intensidade...
Com calma chega lá.
Nao se pode dar o dinheiro que se deu por um jogador verdinho , digo eu..

blueviper

Sem intesidade nenhuma nunca procurou estar em jogo sempre á espera que a bola lhe chegasse e nunca foi á procura desta......para quem custou 8,4 milhões...é quase nada....tem de aprender que na europa não nos podemos acomodar temos de ir á luta e á procura da sorte ...ou seja do jogo.

arfm14

Vem muito para o meio e deixa espaço nas alas quando está defender! Hoje não jogou nada bem!

Adu30

Um jogador que está mal eu desculpo, um jogador que está mal e tem de pressionar e não o faz deixa-me de pé atrás...

banbino

está a desiludir-me

na pré-época por momentos pareceu-me que tinhamos colmatado a saída de di maria mais fácil que se tinha pensado...

está a perder gás, está cada vez mais apático

Batistuta

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Setembro de 2010, 23:24
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2010, 23:22
Diziam o mesmo do Di Maria. Vamos ver.

O problema é que esta politica de contratações ( do esperar que explodam ) leva que o Benfica ganhe um campeonato de vez em quando.

o que só prova o óbvio. Que os jogadores que saiem têm que ser substituidos por jogadores que já fazem parte do plantel e que os novos vão evoluindo sem pressão.

O benfica nunca tera capacidade fincanceira para comprar um Di Maria já trabalhado para o futebol europeu

Céptico

Não gostei!
Não me parece que encostado na esquerda seja o lugar dele....

SLBenfica_Passion

Ele a descair na esquerda não me convence.. Quando jogar na sua posição de raiz, talvez nos mostre todo o futebol que tem para dar

blueviper

Eu só espero que em janeiro nos já tenhamos alguem debaixo de olho...falta-nos asas malta ...assim só planamos...no ano passado VOAVAMOS.

Rik77

O Urreta faz-nos muita falta, assim como este Gaitan nos faz para os últimos 30 minutos de jogo, quando deveria entrar para render o Aimar ou o Urreta ou o Carlos Martins e ir queimando etapas na sua adaptação. E claramente, o Benfica necessita de um extremo puro, mas é que não há dúvidas!

pauliter

Substituindo o nome de Gaitan por Di Maria no tópico e com certeza que teríamos aqui um regresso ao passado dos primeiros anos do Di no Benfica.  :whistle2:

Canso-me de o fazer portanto vou seguir em frente.

Tem tempo e talento para brilhar desde que lhe seja dada a oportunidade.

Eu por mim estou expectante.
No momento em que a equipa não está bem é fácil encontrar defeitos em qq um dos jogadores.

Força Gaitan!

d.blow

Citação de: Rik77 em 15 de Setembro de 2010, 01:03
O Urreta faz-nos muita falta, assim como este Gaitan nos faz para os últimos 30 minutos de jogo, quando deveria entrar para render o Aimar ou o Urreta ou o Carlos Martins e ir queimando etapas na sua adaptação. E claramente, o Benfica necessita de um extremo puro, mas é que não há dúvidas!

É uma vergonha que uma equipa profissional como o Benfica não tenha um único extremo puro. O jogo é todo canalizado pelo centro e por isso é mais previsível.

BC

fraco, fraco e mais fraco...

A ver se começa a jogar na sua posição , para começar a ... render.

farmacia franco

Batistuta

À malta que já se esqueceu o que era o Di Maria ao inicio eu relembro-lhes: uma perfeita nulidade

Já ficou provado várias vezes que os jogadores que saiem devem ser substituidos por jogadores que já fazem parte do plantel e que já estão mais adaptados como seria o caso do Urreta. Salvo raras excepções o benfica nao consegue contratar jogadores que se afirmem no imediato.

A culpa não é do Nico, é do JJ.