Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roronoa

Esteve de facto mal ontem.

Mas quando foi substituído em Guimarães pelo Peixoto a nossa produção ofensiva esfumou-se.

Não estou preocupado, o Nico é jogador e vai-nos dar muitos pontos, já nesta 1ª época.

Rei

O Nico ontem saiu tocado. Estava com cara de poucos amigos, pareceu-me triste.

PB

Talento de sobra, ainda não percebeu que deve soltar a bola mais cedo.

Bekambol

gostei, gostei de o ver jogar mais solto e desinibido.

TJSF

O Di Maria na 1ª epoca era inconsequente, perdia-se em fintas mas via-se o enorme potencial dele. Este ainda não o vi nada disso, nem dribblar sabe.

tiago_alexx

gostaa de ve-lo a jogar como 2o avancado

L3GEND

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 12:43
O Di Maria na 1ª epoca era inconsequente, perdia-se em fintas mas via-se o enorme potencial dele. Este ainda não o vi nada disso, nem dribblar sabe.
E o Di Maria toda a gente já sabia que era extremo. Estava a jogar na sua posição. O Gaitán por muito bom que seja (e eu acredito-me que seja craque) na lateral está a ser uma nulidade e não me acredito que algum dia seja o desiquilibrador que precisamos nessa posição.

8 milhões... para o pôr numa posição que não é dele. E lá continuamos com os mesmos problemas.

Só espero que o Salvio seja o "abre-latas" que precisamos!

Roy Kent

Eu acho que é bom jogador, mas não é jogador para esta posição.

Rei

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 12:43

Dizias isso na altura? Gostava de acreditar que sim.

pcnunes

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2010, 13:04
a acrescer ao facto de ainda não se ter adaptado ao ritmo europeu...não está fácil para o minino

VALEBEM

Se demos ao antigo 20, 2 anos de tolerância, também temos que ter alguma com este rapaz!
Ele, durante o jogo, vai fazendo algumas coisas interessantes, mas parece que ainda lhe falta aquela convicção! Faz as coisas um bocado a medo, com receio de errar, e isso não ajuda nada!

ForçadoBloqueio

Ontem in loco fiquei com pior impressão do que a que tinha mas pareceu-me que para além de um grande inchaço na cara estava com problemas numa coxa...

Quanto ao mais, tem graves problemas de posicionamento defensivo (que não vislumbrava pela TV) mas para atacar pela esquerda chega e sobra o talento que tem....

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 15 de Setembro de 2010, 13:12
a acrescer ao facto de ainda não se ter adaptado ao ritmo europeu...não está fácil para o minino

Não está fácil não, espero que o rapaz encontre o seu espaço no sítio certo e que justifique os números pagos para o ter no Benfica.

Иo Иame Boy

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2010, 13:42
Citação de: pcnunes em 15 de Setembro de 2010, 13:12

Não está fácil não, espero que o rapaz encontre o seu espaço no sítio certo e que justifique os números pagos para o ter no Benfica.

x2 nao consegue fazer mais que 45 minutos!

Americano69

Foi dos que mais me impressionou quando chegou, mas recentemente não tenho gostado nada do que vi, jogo com o Setúbal à parte. Espero não me enganar em relação a este.