Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 19:36
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2010, 19:33
como o BENFICA está mal, os adeptos esperam k seja um dos reforços a resolver todos os problemas da equipa.

Acontece k nem o Nico é jogador de faixa, nem está neste momento e com naturalidade adaptado ao ritmo e agressividade europeia. E por isso mesmo oscila mto ao longo dos jogos, alternando aspectos positivos com alguns negativos.

Com ele individualmente, estou descansado, pois sei k tem qualidade e k precisa de tempo.

A minha grande preocupação é com o colectivo e não com o Gaitan.

A minha preocupação é a seguinte. Mesmo que Jesus tire Gaitan da faixa, quem coloca lá?

isso é óbvio:

rocky

o gaitàn è um autentico dimaria da primeira època , temos que ter paciencia com o rapaz de 22 anos que està a viver a primeira experiencia no estrangeiro , a culpa è da direçao que devia ter comprado um extremo com nome na europa para deixar o gaitàn crescer descansado

DMP

Ontem n rendeu o q esperavamos dele.

Ms já mostrou bem mais desde q chegou ..! São jogos.

Força Nico !

soulsearcher

Caso tipico de adaptação. Qualidade tem de sobra mas estes jogos a doer na Champions é complicado. Então contra Lyon e Schalke, receio que se apague por completo.

Ian

espero que expluda rapido

rastilho

Citação de: Ian em 15 de Setembro de 2010, 22:24
de preferencia com algumas vitimas...

Ian

Citação de: rastilho em 15 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: Ian em 15 de Setembro de 2010, 22:24
de preferencia com algumas vitimas...

bastantes...
ha pouco "comparei-o" com o nasri no seu papel na linha

Bleach

eu ainda não percebo , como há gente que não percebeu  que ele não é extremo/médio esquerdo , e que assim sendo está a jogar fora da sua posição , não percebo a comparação ao di maria , mas a culpa não é só vossa , é do treinador.

Rei

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 19:38
O ano passado começamos com 3 extremos, este ano nao temos nenhum. Adaptamos lá um avançado móvel como é Gaitan.

Para o Jesus temos 2. Este e o Salvio.

Riquinho

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 21:01
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 19:36
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2010, 19:33
como o BENFICA está mal, os adeptos esperam k seja um dos reforços a resolver todos os problemas da equipa.

Acontece k nem o Nico é jogador de faixa, nem está neste momento e com naturalidade adaptado ao ritmo e agressividade europeia. E por isso mesmo oscila mto ao longo dos jogos, alternando aspectos positivos com alguns negativos.

Com ele individualmente, estou descansado, pois sei k tem qualidade e k precisa de tempo.

A minha grande preocupação é com o colectivo e não com o Gaitan.

A minha preocupação é a seguinte. Mesmo que Jesus tire Gaitan da faixa, quem coloca lá?

isso é óbvio:

Ainda se fosse:

46Rossi

O Coentrão também não era defesa... as coisas não são assim tão lineares...

Além disso o Nico já disse que fez grande parte da sua formação na esquerda, que só precisava de recuperar rotinas e não seria problema para ele...

ELITE

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2010, 22:41
eu ainda não percebo , como há gente que não percebeu  que ele não é extremo/médio esquerdo , e que assim sendo está a jogar fora da sua posição , não percebo a comparação ao di maria , mas a culpa não é só vossa , é do treinador.

isso é uma verdade e a outra é que muitos jogadores precisam de tempo: dimaria, dluiz, coentrao, luisão o próprio maxi...

por isso calma se a direcçao tivesse deixado o urreta era optimo pois os dois lutavam e crsciam juntos

AntonioFugueiraSLB

Tenho gostado do que vi. Penso que é bom jogador, isso não engana, mas falta claramente ritmo competitivo.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2010, 22:43
O Coentrão também não era defesa... as coisas não são assim tão lineares...

Além disso o Nico já disse que fez grande parte da sua formação na esquerda, que só precisava de recuperar rotinas e não seria problema para ele...

Rossi, na formação ele foi sempre um 10. O que ele disse é que já jogou nesta posição no Boca e que precisava ganhar rotinas novamente, mas não é que tenha feito grande furor aí... Aliás curiosamente jogou muito melhor sob a direita, do que sob a esquerda, mas onde explodiu foi a avançado.

Bleach

o que eu ouvi o nico dizer , e da boca dele já em portugal é que não está habituado a jogar na esquerda , mais nada.