Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joan carles

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Setembro de 2010, 00:14
Citação de: sltiago em 15 de Setembro de 2010, 23:32
Claramente nao e extremo. Nao estou a ve lo fazer as arrancadas que hj o di maria fez..Parece me mais um jogador cerebral mas o JJ deve perceber mais do que eu  :confused:
Acho que e mais jogador para a posicao 10.  Esta sempre a ir para o centro aonde mostra boa tecnica em contruir jogo.  Extremo nao e de certeza!

10 tambem não é, segon o nosso corresponsal a Buenos Aires, tobigh

sltiago

Citação de: joan carles em 16 de Setembro de 2010, 00:33
Claramente nao e extremo. Nao estou a ve lo fazer as arrancadas que hj o di maria fez..Parece me mais um jogador cerebral mas o JJ deve perceber mais do que eu  :confused:
Acho que e mais jogador para a posicao 10.  Esta sempre a ir para o centro aonde mostra boa tecnica em contruir jogo.  Extremo nao e de certeza!

Entao ? É trinco ?  :tonge:

trainmaniac

O Gaitan na Argentina jogava muitas vezes a avançado, por vezes descaído sobre a direita, mais pontualmente sobre a esquerda... e fazia de Riquelme quando ele não jogava, quanto a mim a posição mais natural do Gaitan, a 10.

joan carles

Citação de: sltiago em 16 de Setembro de 2010, 00:35
Citação de: joan carles em 16 de Setembro de 2010, 00:33

Entao ? É trinco ?  :tonge:

Segondo avanzado o interior direito o esquerdo

lcferreira

Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2010, 23:23
tem mais técnica que o Di Maria, principalmente nos cruzamentos!

o que é isso de ter mais técnica nos cruzamentos?

Mamb13

Citação de: lcferreira em 16 de Setembro de 2010, 00:44

o que é isso de ter mais técnica nos cruzamentos?
É cruzar de letra hehe

Pika^^

Ele é 2º avançado. Eu não consigo ver ali um 10, desde o 1º jogo que vi dele até agora nunca vi um 10 ali.
Ele é rápido com a bola, tem finta longa, quando embala é difícil de parar e desmarca-se bem, faz boas diagonais. Não o vejo a pautar o jogo, a controlar o ritmo de jogo, a coordenar os movimentos ofensivos da equipa. Quanto muito é um 9,5, estilo JVP.

Impakt

Até o Shaffer cruza melhor que o Di Maria...

Voces para apontarem os defeitos aos jogadores são sempre os primeiros.

A verdade é que o Di Maria foi o melhor jogador da temporada passada mesmo com cruzamentos anedóticos jogo após jogo.

sltiago

Citação de: Impakt em 16 de Setembro de 2010, 01:49

A verdade é que o Di Maria foi o melhor jogador da temporada passada mesmo com cruzamentos anedóticos jogo após jogo.
Anedótico foi esse comentario. O di maria foi so o jogador com mais cruzamentos conseguidos do campeonato

elpayaso10

cruza mt bem tem bom toque de bola mas ainda está mto "mole"

Impakt

Citação de: sltiago em 16 de Setembro de 2010, 02:40
Citação de: Impakt em 16 de Setembro de 2010, 01:49

Anedótico foi esse comentario. O di maria foi so o jogador com mais cruzamentos conseguidos do campeonato

Atenção que não estou a criticar o Di Maria. Foi SÓ o melhor jogador da liga da época passada.

Mas havia alguns cantos marcados pelo Di que eram cómicos  :crazy2: .

pguerreiro

Quem é que anda a dizer mal do Gaitán?  :knuppel2:  LOL

lewis_regua

Citação de: pguerreiro em 16 de Setembro de 2010, 02:52

sinceramente estava a espera de mais...

pguerreiro

Citação de: lewis_regua em 16 de Setembro de 2010, 02:56

É preciso é calma, sabes que o Gaitán estava habituado a ser a coqueluche e a estratégia da sua antiga equipa revolvia em torno do seu jogo e da sua criatividade, neste momento é mais um, tem obrigações tácticas, tem compensações a fazer, digamos que ainda está a adaptar-se. Já se viu que cruza muito bem e contra o Vitória de Setúbal acho mesmo que foi dos melhores em campo. As circunstâncias não são fáceis como sabemos, há muita pressão no Benfica, mas será o extremo esquerdo do Benfica nesta época e muitas mais assistências fará.

lewis_regua

Citação de: pguerreiro em 16 de Setembro de 2010, 03:03
Citação de: lewis_regua em 16 de Setembro de 2010, 02:56

É preciso é calma, sabes que o Gaitán estava habituado a ser a coqueluche e a estratégia da sua antiga equipa revolvia em torno do seu jogo e da sua criatividade, neste momento é mais um, tem obrigações tácticas, tem compensações a fazer, digamos que ainda está a adaptar-se. Já se viu que cruza muito bem e contra o Vitória de Setúbal acho mesmo que foi dos melhores em campo. As circunstâncias não são fáceis como sabemos, há muita pressão no Benfica, mas será o extremo esquerdo do Benfica nesta época e muitas mais assistências fará.

esperemos que sim ... mas esperava que fosse aquele jogadorzao que salta-se a vista ... mas sim tem razao espero que me supreenda qd tiver mais adaptado ;)