Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ian

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 10:56
Se Gaitan joga mais como interior esquerdo, então o Salvio pode jogar a extremo direito, ou não?

é uma boa perspectiva...
falta é saber se o Nico tem "consistencia" defensiva para isso, e capacidade para o vaivem...

Marafado

Citação de: Ian em 16 de Setembro de 2010, 10:59
Se Gaitan joga mais como interior esquerdo, então o Salvio pode jogar a extremo direito, ou não?

é uma boa perspectiva...
falta é saber se o Nico tem "consistencia" defensiva para isso, e capacidade para o vaivem...
Mas um interior de 8,4 M deverá ter, não?

Arbuckle

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2010, 10:54
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2010, 09:57
Se o lado esquerdo estivesse em condições, não tinham andado uma semana atrás de um bielorrusso e mais uma semana atrás de um Traoré.

Nada que não se estivesse à espera.

Pensei que por esta altura já tivessem aprendido alguma coisa, nomeadamente que a contratação do Hleb servia basicamente para abafar as derrotas todas que tivemos.

Mas continuem a marrar na mesma cena, que andamos a levar montes de golos por causa de um unico jogador ausente.

Umas coisas não invalidam as outras.

Gastaram muito dinheiro sem preencher as saídas.

As falhas defensivas são outro conto (convém não esquecer que o Ramires defendia).

E as arbitragens vergonhosas e encomendadas também contam.

Há vários factores, todos somam, não se anulam.

Ian

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 11:00

é uma boa perspectiva...

lol isso nao tem nada haver...teoricamente nao foi contratado para essa posição

lonstrup

o factor principal para mim continua a ser o desleixo na preparação da equipa para o inicio da temporada, e quando falo em preparação não falo em contratações, falo em preparação para os 90 minutos.

pior arranque de sempre quer dizer que é pior que os tempos de artur jorge e afins.

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2010, 11:04
o factor principal para mim continua a ser o desleixo na preparação da equipa para o inicio da temporada, e quando falo em preparação não falo em contratações, falo em preparação para os 90 minutos.

pior arranque de sempre quer dizer que é pior que os tempos de artur jorge e afins.

para a tua teoria, a constante "desculpa" do JJ em relação aos jogadores que estiveram no mundial, assenta que nem uma luva.

Marafado

Citação de: Ian em 16 de Setembro de 2010, 11:03

é uma boa perspectiva...

Para que posição?

Red skin

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2010, 10:58
os cromos pedidos podem fazer todas as posições e mais alguma, já os que nós temos é que estão 'proibidos' de fazer mais do que uma posição.

Tu é q me saiste cá um cromo  ;D  Brincadeirinha  ^-^

:drunk:

Wampyro

Dar tempo ao tempo.

Tb qd Di Maria por cá andou, que se andou a procurar jogadores para a mesma posição e ele acabou por se revelar.

Força Niko!

Marafado

Acho que é mais ou menos unânimeque o Benfica falhou redondamente James Rodriguez, Hleb e Armand Traoré para o lado esquerdo.

Quanto a Wesley para o lado direito, sinceramente acho que foi uma novela de jornais.

Na baliza falhamos Victor e Amelia.

Ou seja 5 contratações falhadas só numa janela de mercado. Nada mau.

Apollo_22

Neste momento olho para o Gaitán e o q vejo é o seguinte:

(Sabendo de antemão o que fazia no Boca)

Jogador pouco confiante, extramamente previsível e lento a pensar e executar (vou-me aos cabelos com o tempo que leva a dominar, e dps mais um toque, e mais pensar... e mais um toque e qd dá por ele tem 3 marmanjos em cima a morderem-lhe e invariavelmente perde a bola.

Pode perfeitamente fazer a linha quando tiver entrosado e em forma, pois quando pensar mais rápido, tem velocidade para fintar um jogador, pois é mt forte no um p um, ir à linha e cruzar.

É bom finalizador e no Benfica ainda n o mostrou. Mostra precisamente o contrário. Praticamente em todos os jogos tem falhado boas ocasiões para marcar.

Anda de semblante carregado, parece mais um puto birrento por as coisas lhe sairem mal mas temos o problema de n ter soluções para aquele lado.

Unica solução que vejo é jogar 4-3-3 como fizemos na pré-epoca e bem... e sacar este p o banco de vez em qd pois qd n se está bem há mais jogadores com fome de bola.

Como o Urreta faz falta Jesus... que ideia parva emprestar o miudo!

lonstrup

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 11:11
Acho que é mais ou menos unânimeque o Benfica falhou redondamente James Rodriguez, Hleb e Armand Traoré para o lado esquerdo.

Quanto a Wesley para o lado direito, sinceramente acho que foi uma novela de jornais.

Na baliza falhamos Victor e Amelia.

Ou seja 5 contratações falhadas só numa janela de mercado. Nada mau.
olha que uma coisa ser mais que unanime é obra. a mim só me ocorre uma palavra para definir isso, divina.

Ian

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: Ian em 16 de Setembro de 2010, 11:03

é uma boa perspectiva...

Para que posição?

interior, não extremo!

lonstrup

então agora o hleb é extremo, o tal magano traoré ou lá como se chama vinha para ser titular, o james rodriguez de 18 ou 19 anos era melhor aposta do que o gaitan de 23 anos.

tudo serve, tudo serve. primeiro queriam um tarimbado, mas fechavam os olhos e admitiam o james. depois até podia vir o tal traore que nem extremo é, e depois hleb que nunca na vida é extremo já pode vir para interior, mas o gaitan não serve para interior.

e viesse mais um, e o pessoal cagava para a realidade do jogador, porque o que queria era cromos novos.

lonstrup

deixem o nicolas gaitan ambientar-se e jogar. lembrem-se que ele apanhou o pior arranque de sempre do benfica. não é brincadeira nenhuma, o ambiente não é facil.