Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gimenez

Parabéns pela convocatória.  O0

lonstrup

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2010, 11:04
Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2010, 11:02
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2010, 10:28
Citação de: slb2me em 21 de Setembro de 2010, 10:24
ou ganha pique ou explosão, para poder acelarar o jogo, ou não tem lugar neste momento

porque para interior tinha que defender melhor e já temos Aimar, CMartins e RAmorim  e Salvio quando Coentrão jogar recuado

este será o substituto do Aimar e/ou Martins, porque para extremo vai contra as suas caracteristicas aparentes
dás mais credito ao salvio que ao gaitan?

e porque não pode dar?
mas eu disse que não pode dar? ele se calhar conhece melhor que eu o salvio e o gaitan. eu só fiz uma pergunta.

ok, esclarecido então, à 1ª vista parecia-me outra coisa...
é que do ponto de vista do benfiquista simples, aquele que só conhece os jogadores do benfica pelo que eles jogam no benfica, é estranho dizer que um jogador serve melhor que o outro pelo que viu em pouco mais de 20 minutos.

Hugocarvalhoslb

Bailey

A malta que aqui fala mal do Gaitan devia ser a mesma que pedia a pé juntos que despachassemos o Di Maria.
É dar tempo a este rapaz se afirmar. Está em boas mãos - Jorge Jesus.
A prova do potencial está nesta convocatória.

Red skin

Deviamos estar contentes pela convocatória e n desdenhar... por mim se o Del Bosque quiser convocar o Roberto está à vontade!

Bola7

Citação de: Red skin em 21 de Setembro de 2010, 11:49
Deviamos estar contentes pela convocatória e n desdenhar... por mim se o Del Bosque quiser convocar o Roberto está à vontade!
Del Bosque é um homem ajuizado...

slb2me

só se fosse numa formação ou "workshop" sobre o timing para sair da baliza

em Portugal e Champions

porque em espanha ele devia saber, ou então só viram o video das defesas

Ferreira29

A convocatória já é oficial?

slb2me

esta convocação era promessa ao empresário que o vendeu, eheheh

são convocações para o futuro, pode estar ali um grande playmaker

Troglodite

Eu acho que é uma questão de tempo até termos ali um Belluschi..  :ashamed:

Phant

Eu já tinha adiantado aqui a semana passada que provavelmente iria ser convocado. Ninguém me ligou. Sinto-me injustiçado.

:cry2:

Becken

Phant

Arsene. :2funny:

Mas ainda não está confirmado. A lista só sai dia 23.

Citação de: Phant em 16 de Setembro de 2010, 03:34

CitaçãoPor otro lado, [Batista, Seleccionador Argentino] reconoció que en la lista de convocados que entregará el próximo 23 de setiembre para el partido ante Japón del 8 de octubre, en Tokio, su intención será contar con algunos jugadores que todavía no citó, como Ezequiel Garay, Federico Fazio, Diego Perotti, Nicolás Gaitán y Lucas Biglia.

Nico Gaitan dado como potencial/provável convocado para o amigável com o Japão a 8 de Outubro. A lista sai a 23 de Setembro (de hoje a uma semana).

:tonge:

brunoai

Para quem ainda não acredita aqui está a confirmação de Sergio Batista treinador argentino:

"De cara a la posible ausencia de Lionel Messi en el amistoso que Argentina sostendrá con Japón el 8 de octubre, Sergio Batista no se hace demasiado problema. Por el contrario, la lesión del crack parece que le vendrá al pelo al DT para probar a dos jugadores que no citó con vistas al partido ante España, y a quienes anticipó este lunes que llamará: Nicolás Gaitán y Javier Pastore.

En una entrevista que le realizó la agencia oficial Télam, Batista dijo sobre el ex boquense Gaitán que "es un jugador que nos encanta y que seguro va a estar para empezar a verlo", ya que "la idea del cuerpo técnico es que en cada partido vayan chicos jóvenes para que estén con el grupo y lo conozcan".

Respecto de Pastore, en tanto, el seleccionador interino señaló: "Seguramente va a estar. Juega muy bien y técnicamente es muy bueno. A veces parece que no está en el partido, pero cuando toma la pelota es inteligente, vertical y gambetea para adelante"."

soulsearcher

Citação de: Troglodite em 21 de Setembro de 2010, 12:16
Eu acho que é uma questão de tempo até termos ali um Belluschi..  :ashamed:
com tanto exemplo pa dar e fala-se logo num porco... Porque nao um aimar? Ou outro qualquer.