Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

onda vermelha

Para mim ele tem que ir pro banco. A ala esquerda frente ao sporting funcionou bem, nao vejo o porquê de mudar hoje.

Red Bullet

penso q uma hipotese será o CMartins na direita e Gaitan a 10. A menos q JJ queira por o Savio a titular, o q me custa acreditar

poliban

É pá vocês são teimosos ou então não querem ver.
Gaitan foi contratado para a esquerda, por isso não misturem os vossos desejos com a realidade.
Hoje se jogar, vai ser à esquerda e mais nada.
E vai jogar de certeza.

Red Bullet

Citação de: onda vermelha em 25 de Setembro de 2010, 12:14
Para mim ele tem que ir pro banco. A ala esquerda frente ao sporting funcionou bem, nao vejo o porquê de mudar hoje.
tb acho, penso q essa parte da equipe n vai ser mexida.

poliban

Pois eu digo mesmo que vai ser titular hoje e do lado esquerdo!

Marc:slb

Eu a mim não me interessa quem joga... Quero é ganhar os 3 pontos mais nada.... Agora se for com ele ou não, é pleo lado que durmo melhor....

poliban

Citação de: Marc:slb em 25 de Setembro de 2010, 12:25
Eu a mim não me interessa quem joga... Quero é ganhar os 3 pontos mais nada.... Agora se for com ele ou não, é pleo lado que durmo melhor....

Não duvides, para mim o que interessa sempre é o Benfica.
Só acho é que o pessoal mistura opiniões e desejos, com o que o treinador pensa.

TJSF

Enquanto continuarem a comparar com o Di Maria com 19 anos, campeão do mundo sub20 e que demonstrava um potencial fantástico mesmo que mal empregue, o Gaitan nunca vai dar nada.
Temos que admitira  realidade, não é metade do Di Maria, esconde-se do jogo e nem tem dribble nem velocidade para extremo, contratamos um Saviola/Aimar para fazer de Di Maria.

Red Bullet

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2010, 12:59
Enquanto continuarem a comparar com o Di Maria com 19 anos, campeão do mundo sub20 e que demonstrava um potencial fantástico mesmo que mal empregue, o Gaitan nunca vai dar nada.
Temos que admitira  realidade, não é metade do Di Maria, esconde-se do jogo e nem tem dribble nem velocidade para extremo, contratamos um Saviola/Aimar para fazer de Di Maria.
a minha duvida é precisamente qual destes dois lugares de Saviola/Aimar é q ele faz melhor?

CkM

Eu diria que, só nesta janela de transferências, contratámos pelo menos 3 Saviolas/Aimares.

Moikano

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2010, 12:20
Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2010, 12:20
tb acho.. adversário de caracteristicas diferentes..opção tactica diferente, linear.

johncleese

Eu acho que jogará sobre o lado direito

vitormopinto1987

creio que na direita pode render mais

Far(away)

Citação de: johncleese em 25 de Setembro de 2010, 13:46
Eu acho que jogará sobre o lado direito

Tanto ele como Martins podem jogar a 10 e a interior direito.

Há sempre a possibilidade de Coentrão recuar novamente, entrar Gaitan para a esquerda com Martins e Salvio no meio campo, mas para mim o meio campo devia ser:

Javi
   Martins        Coentrão
              Gaitan

Red Bullet

Citação de: CkM em 25 de Setembro de 2010, 13:04

Eu diria que, só nesta janela de transferências, contratámos pelo menos 3 Saviolas/Aimares.
alem do Jara e do Gaitan, mais quem?