Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

desde que o vi no 1º jogo que digo que nos vai dar bastantes alegrias... tem magia nos pés.

Zak

Comeca a entrar mais nos jogos. Tem pormenores fantasticos.
Mas tem que mostrar mais consistencia....
e ganhar mais caparro..... no stamina.

Fez um bom jogo. Mal na finalizacao.

Lurgee

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2010, 23:46
Grande jogatana que, tal como os restantes colegas de ataque, só pecou na finalização!
É um jogador que não engana,  e que parece ter ganho confiança com a chamada à selecção! Tem pormenores fabulosos, e naquela altura não merecia ser substituído!

Muito bom.
Tem que conter o drible em zonas que não tem cobertura (2X). Mas de resto adorei.
Prova que o jogo dele não passa pela esquerda.

Sempre Fiél SLB

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2010, 23:48
desde que o vi no 1º jogo que digo que nos vai dar bastantes alegrias... tem magia nos pés.

Por alguma razão JJ diz que este ano ainda vai haver mais magia

Arbuckle

Ponham o Gaitán a rematar para uma baliza de "Hóquei em Patins".

Vão ver que resulta.

Ian

tb tem q melhorar a defender

fmb

É um jogador com um pé esquerdo delicioso e que me parece que pdoerá render mais vindo da direita para o meio, do que colado á esquerda. Prende-lo a um flanco é que não...
Como jogador, talento puro, vê-se a léguas que tem muita qualidade. Falta uma melhor noção de onde arriscar(de vez em quando mete-se a fintar no meio-campo e já perder algumas bolas nessas situações nestes jogos que fez à Benfica) e mais confiança na hora de finalizar. A mim parece-me que até tem bom remate, mas está sem confiança nenhuma...

Revi

Quando marcar o primeiro vai explodir, é só o que lhe falta para ter mais confiança.

Rui Ramone

este necessita do LORD a 100%, pézinhos tem ele

pedroslb18

Mal na finalizaçao, mas bem no resto do jogo.

Talvez o melhor jogo dele pelo Benfica.

F_santos

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2010, 23:46
Grande jogatana que, tal como os restantes colegas de ataque, só pecou na finalização!
É um jogador que não engana,  e que parece ter ganho confiança com a chamada à selecção! Tem pormenores fabulosos, e naquela altura não merecia ser substituído!

Totalmente de acordo, mas na finalização hoje foi mt mau não só ele, alias de todos os falhanços o dele esta longe de ser o mais escandaloso...

TFFS

MiguelRibeiro

jogador sublime com belissimo pe esquerdo! Para mim é extremo, mas falta-lhe confianca e uma sequencia de jogos a bom nivel.

Esta a adaptar-se ainda por isso nao defende como se exige e nao aguenta ainda os 90min...