Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Universo Benfica em 26 de Setembro de 2010, 15:08
Até nem jogou mal, mas aqulele falhanço...
Vi outros a falharem oportunidades bem mais escandalosas.

leather

Esteve bem o Nico, gosto mais quando joga no meio e na direita do que na esquerda...

Chelas

o melhor jogo ate agora gostei sinceramente

Far(away)

Apesar de ter estado mal a finalizar, encheu o campo e realizou uma exibição muito agradável.  Depois deste jogo, fazia treino específico de finalização com ele, e juntava Cardozo e Saviola.

Johnny|SLB

bom jogo e mais uma assistencia.. Diz que ja e o principal assistente da nossa equipa. Fraquinho.

Strata

Apesar de continuar a não me encher as medidas, e reconhecendo que ainda é cedo, ontem fez o jogo mais bem conseguido pelo Benfica. É mais que evidente que o seu habitat natural é no centro, e não nas faixas...

Far(away)

Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2010, 15:49
Apesar de continuar a não me encher as medidas, e reconhecendo que ainda é cedo, ontem fez o jogo mais bem conseguido pelo Benfica. É mais que evidente que o seu habitat natural é no centro, e não nas faixas...

Mas parece-me a mim que Jesus vai insistir com ele na faixa. E se o fizer que ao menos seja na direita...

Gog

Cada vez me convenço mais que gaitan é 10 ou "saviola", pode fazer a ala, mas não e a mesma coisa!!

Espero por um meio campo do Benfica com:

Javi
Salvio         Amorim
             Aimar

_JonasThern_

Bom jogo puto. E o Gaitán é ala... E ainda vai render bastante nessa posição.

Strata

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2010, 15:50
Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2010, 15:49

Mas parece-me a mim que Jesus vai insistir com ele na faixa. E se o fizer que ao menos seja na direita...

Sim, concordo, a jogar na faixa parece render mais na direita. Permite-lhe fugir mais vezes para a zona do centro e tirar proveito das suas qualidades.

vermelho e branco

Se no primeiro ano de Benfica e com pouca adaptacao (rotinas) ja esta assim... :drool:

LFCM

Depois da evolução do Di Maria que veio em piores níveis que este , sabe-se lá o que esperar ...

BC

Ontem se marcasse o "golo" feito , coroava uma boa exibição. Mas faltou-lhe o remate final.

Em relação a jogar na direita, rende muito mais porque como disse e bem o Strata permite-lhe mostrar melhor as suas qualidades, pelo facto de ser esquerdino e como ele gosta de ir para o centro se o fizer através da ala direita consegue usar melhor o seu pé esquerdo, o que na esquerda não conseguiria fazer visto se entrasse para o meio teria de usar mais o pé direito.

maxi04

É o seu toque de bola que me chama mais a atenção, que delícia...