Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Legiaovermelha em 29 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 22:24
Maior problema que a adaptação é o facto de jogar pelos flancos. Aqui e ali vai fazer um bom jogo, mas Gaitan é um jogador para jogar pelo centro do terreno.

No centro a 10? Na Argentina (penso) q começou a 10 e só mais tarde deslocaram-no para avançado tipo saviola e com bom rendimento.

N percebo onde é q viram o substituto do di-maria neste...

A 10 ou no lugar de Saviola é onde eu gostaria de vê-lo jogar.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Maior problema que a adaptação é o facto de jogar pelos flancos. Aqui e ali vai fazer um bom jogo, mas Gaitan é um jogador para jogar pelo centro do terreno.

Mas também não o vejo com uma qualidade de passe por aí além para poder fazer essa posição

Eu já só peço uma oportunidade para ele jogar a 10 ou no lugar de Saviola.

o JJ treina com ele todos os dias, e ele nem foi opção para essa posição na falta do Aimar.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 22:29

Mas também não o vejo com uma qualidade de passe por aí além para poder fazer essa posição

o JJ treina com ele todos os dias, e ele nem foi opção para essa posição na falta do Aimar.

JJ também se engana. Está a ser teimoso, mas vai chegar o dia em que vai dar o braço a torcer. Sim porque eu não acredito que JJ não saiba onde Gaitan rende mais.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 22:31

JJ também se engana. Está a ser teimoso, mas vai chegar o dia em que vai dar o braço a torcer. Sim porque eu não acredito que JJ não saiba onde Gaitan rende mais.

Epa, sinceramente este Gaitan parece-me muito muito mole, parece que o jogo não é para ele, que não está nem aí, numa posição mais central no terreno, será a morte do artista

Beduas

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2010, 22:26

Também o dissemos N vezes na pré-época... mas pronto, nós só queríamos era dizer mal.

Então mas que raio de olheiros temos nós? Para reforçar o Porto sabem, para nos reforçar a nós, parece que já não sabem. O rapaz até pode ser bom jogador mas se não é o substituto do Di Maria como o JJ pensava/queria, então foi um Epic Fail, aliás como tantos outros esta época.

Pleasure_+_Pain

Acho que foi nesta substituição que começámos a ficar mais longe da vitória. Com a do Saviola então, foi a estocada final nas nossas aspirações.

trainmaniac

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2010, 22:26

Também o dissemos N vezes na pré-época... mas pronto, nós só queríamos era dizer mal.

Então mas que raio de olheiros temos nós? Para reforçar o Porto sabem, para nos reforçar a nós, parece que já não sabem. O rapaz até pode ser bom jogador mas se não é o substituto do Di Maria como o JJ pensava/queria, então foi um Epic Fail, aliás como tantos outros esta época.

O JJ sempre falou visivelmente "incomodado" do Gaitan... umas vezes disse que era o substituto do Di Maria para não entrar em contradição com a aposta da SAD, outras vezes deixou a boca fugir para a história dele ser um jogador diferente e que vinha para crescer, que queria jogadores diferentes...

É o plantel que há, é com este que JJ tem de trabalhar, sabendo-se de antemão que é um plantel sem o potencial que o do ano passado tinha. Peço ao JJ o 2º lugar no campeonato e algo digno na Champions... que vendo bem se calhar é pelo menos continuar nas competições europeias.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 22:31

Epa, sinceramente este Gaitan parece-me muito muito mole, parece que o jogo não é para ele, que não está nem aí, numa posição mais central no terreno, será a morte do artista

Cá estaremos depois no futuro para falarmos sobre isso.

roca

Fez muita falta o Amorim na direita.

BC

Tem de continuar a ser titular. Insistir , insistir até se der bem.

Simplesmente...porque não temos outro. E como precisamos dele, tem de jogar. Porque Coentrão é nada defesa cr'l!

daviddgc

Muito, muito tenrinho. Não está ainda no ritmo e intensidade do futebol europeu...

No Code

Adianta de muito mete lo na direita ou esquerda...não rende, é lento e vai ser sempre lento, no futebol Europeu não pode jogar nas alas, este só a 10 ou no banco.

kramxel²

Vai dar bom jogador.... a milhas de um Di Maria, mas um bom jogador.

É preciso é uns aninhos.

Rui Ramone

fodasse tá no inicio da aventura europeia dele, temos de ter calma com este miudo

Thrain

Começou muito bem...depois desapareceu completamente do jogo à semelhança de jogos anteriores!