Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Again

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2010, 00:45
Ele não é fraco, ele é muito bom... mas é muito bom quando se adaptar ao futebol europeu, e quando for posto a jogar onde rende.
Isto de vir para a Europa, um jogador do seu tipo, e ser posto como indiscutível desde início, tinha tudo para correr mal. Ainda por cima em tarefas quase opostas às da sua vocação.

Exacto.

roca

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2010, 00:45
Ele não é fraco, ele é muito bom... mas é muito bom quando se adaptar ao futebol europeu, e quando for posto a jogar onde rende.
Isto de vir para a Europa, um jogador do seu tipo, e ser posto como indiscutível desde início, tinha tudo para correr mal. Ainda por cima em tarefas quase opostas às da sua vocação.

Quando digo fraco, estou me a referir ao seu rendimento e não ao seu potencial. O facto é que fez um jogo bom, a ME contra o Setúbal. De certeza que é melhor para ele jogar a ME mesmo não sendo a sua posição natural, neste momento seria um erro tirar o Fábio do ME.

Logo o Nico não têm lugar, pelo menos no 11. Não quer dizer que não venha a ter a sua importância.

Adu30

Na ala não vai render, espero que o JJ o veja antes que seja tarde demais...

O jogador que mais me incomoda no plantel, não por ser mau mas por não saber onde realmente devia jogar e como...

BC

Para mim, no próximo jogo voltava a jogar. O Jesus que insista com ele , que lhe dê forte e feio na cabeça , mas que ele vai render lá isso vai, nem que seja a força.

Já agora... que paneleirice é essa de "Nico Gaitán" na camisola? Não pode ser só Gaitán? :estrelas: Só modernices...

Sim e o último paragrafo, é mesmo de quem não tem nada poara fazer (dizer) então tem de fazer estas perguntas. LOL

cris_gomes

Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2010, 01:14

O jogador que mais me incomoda no plantel, não por ser mau mas por não saber onde realmente devia jogar e como...

este gajo tem potencial o JJ é que n sabe onde o por...

esmiga

Adu30

Citação de: cris_gomes em 30 de Setembro de 2010, 01:17

este gajo tem potencial o JJ é que n sabe onde o por...

E quem é que sabe?
É que parece que ninguem...

roca

Foi claramente um erro de casting, embora ache que se joga-se regularmente a ME, ia se adaptar ao lugar. O "problema" é que o Fábio é muito melhor em TUDO. Por isso no lado esquerdo não pode haver alterações relativas aos últimos 3 jogos.

Adu30

Citação de: roca em 30 de Setembro de 2010, 01:18

Foi claramente um erro de casting, embora ache que se joga-se regularmente a ME, ia se adaptar ao lugar. O "problema" é que o Fábio é muito melhor em TUDO. Por isso no lado esquerdo não pode haver alterações relativas aos últimos 3 jogos.

Mas ele nunca foi extremo...

Eu vejo muita qualidade nos pés do Gaitán, vejo no entanto que está numa tactica onde não encaixa.

rkc

O gajo joga até aos 20 anos a extremo esquerdo.

Joga os ultimos 2 entre a direita e o avançado móvel (como vocês gostam de chamar...).

E aposição dele não é à esquerda?

Ó senhores...

trainmaniac

No lugar de Aimar, de Martins.. como 2º avançado... num 4-3-3 a descair numa das alas... são os lugares feitos para ele. Devo dizer que mesmo no 4-3-3, não é o típico avançado de 4-3-3.. seria um pouco como Saviola a jogar em 4-3-3.

trainmaniac

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:20

Joga os ultimos 2 entre a direita e o avançado móvel (como vocês gostam de chamar...).

Ó senhores...

Não jogava nada a extremo esquerdo... agora já me deixei disso, mas eu até há pouco tempo não perdia um jogo do Boca.

rkc

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2010, 01:22
Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:20

Ó senhores...

Não jogava nada a extremo esquerdo... agora já me deixei disso, mas eu até há pouco tempo não perdia um jogo do Boca.

ok...

Adu30

Mas afinal era extremo ou não?
Eu sinceramente só falei do que vi aqui escrito pelo pessoal que via a liga argentina.

Train, especifica lá isso, onde é que devia jogar o Gaitan no 4-1-3-2 do JJ.

sardao

Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2010, 01:24
Mas afinal era extremo ou não?
Eu sinceramente só falei do que vi aqui escrito pelo pessoal que via a liga argentina.

Train, especifica lá isso, onde é que devia jogar o Gaitan no 4-1-3-2 do JJ.

Banco?  :tomates: