Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2010, 01:31
Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:29
Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2010, 01:27
Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:26
Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2010, 01:24
Mas afinal era extremo ou não?
Eu sinceramente só falei do que vi aqui escrito pelo pessoal que via a liga argentina.

Train, especifica lá isso, onde é que devia jogar o Gaitan no 4-1-3-2 do JJ.

Eu vi-o jogar à esquerda um montão de vezes. Eu tambem adoro o Boca.

Agora se o train diz...

Mas na esquerda...tipo Di Maria?
É que pelo Benfica ele está sempre a fugir ás alas.

SE a cada 3 vezes que toca na bola, vem 1 para dentro, já está fugir das alas. Queriam-no era com uma corda presa nos paineis.

Não entres por ai comigo que sabes que não dá em nada.

Ainda não vi uma arrancada do Gaitán, por qualquer ala, dai a pergunta sobre o Di Maria.

Para ti, ele é um extremo de ir á linha ou é mais avançado movel que pode jogar pela esquerda?

Não viste se estiveste desatento. Contra o setubal fez várias.

PAra mim, é um extremo à argentina... Que quer dizer um meio-meio.

Infinitii

Seja o que ele é..não serve para o benfica. Ainda hoje falei cos meus primos argentinos fanaticos do Boca e ainda me 'agradecem' plos 8.4milhoes loucos que demos por ele.

trainmaniac

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:37Não viste se estiveste desatento. Contra o setubal fez várias.

O Di Maria na Argentina também era um extremo essencialmente para um 4-3-3 (portanto, mais avançado), mas no entanto sempre foi mais flanqueador que o Gaitan. Os 4-3-3 tomam diversas naturezas consoante a largura dada pelos 3 da frente... se houver 2 avançados como Di Maria, é um 4-3-3 à moda do Porto... muito largo. Se forem 2 avançados como o Gaitan, é um 4-3-3 a depender essencialmente dos defesas laterais para ter largura.

rkc

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2010, 01:41
Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:37Não viste se estiveste desatento. Contra o setubal fez várias.

O Di Maria na Argentina também era um extremo essencialmente para um 4-3-3 (portanto, mais avançado), mas no entanto sempre foi mais flanqueador que o Gaitan. Os 4-3-3 tomam diversas naturezas consoante a largura dada pelos 3 da frente... se houver 2 avançados como Di Maria, é um 4-3-3 à moda do Porto... muito largo. Se forem 2 avançados como o Gaitan, é um 4-3-3 a depender essencialmente dos defesas laterais para ter largura.

Não acho. Tanto que quando veio tambem se falava que rendia mais a 2º avançado. E na derrota por 5-3 com os verdes, em que jogou na frente, falou-se disso.

roca

Ele sente-se bem a ME, com equipas que defendam muito recuadas, principalmente se o Fábio jogar a DE. Agora contra equipas que assumam o jogo e defendam muito alto não faz nada. Não tem aquele pique para aproveitar espaços nas costas. É um jogador facilmente anulavel.

cwally

Continuo a ter alguma esperança que com mais uns meses de adaptação venhas a ser um ala razoável (talvez bom?) para o Benfica.....

O problema é que era preciso isso agora! E foram 8,4 M...

trainmaniac

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:54

Não acho. Tanto que quando veio tambem se falava que rendia mais a 2º avançado. E na derrota por 5-3 com os verdes, em que jogou na frente, falou-se disso.

Pois, e ele sem disciplina táctica teria de começar por aí... temos de ver que o Di Maria completo que vimos no ano passado, foi também o resultado de muita adaptação... embora ele já de origem tivesse mais rotinas de linha que o Gaitan, apesar de tudo. Mas de qualquer forma, foi fundamental a adaptação, senão nunca tinha rendido o que rendeu.

O Gaitan também terá de se adaptar, o drama é a falta de tempo...

Riquelme_10

Epa "pezinhos" tambem eu tenho e nem por isso tenho nivel para jogar no Benfica...este jogador é perfeitamente banal.

Chama-Imensa

Primeiro não esqueçamos...DI MARIA revelou-se na 3ª época de águia ao peito...repito na 3ª!!! Criou dependência e simplesmente foram buscar um bom jogador que precisa de igual tempo para se adptar. No futebol já foi tudo inventado a direcção do Benfica é que acha que pode fazer estas substituição de jogadores essenciais por promessas!!!
Enfim.

E quanto a posições...o Di Maria jogava sempre a extremo nos jogos? Secalhar não via os mesmo jogos do benfica ano passado...

Saudações

Chama-Imensa

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Setembro de 2010, 03:24
Citação de: Chama-Imensa em 30 de Setembro de 2010, 03:17
Primeiro não esqueçamos...DI MARIA revelou-se na 3ª época de águia ao peito...repito na 3ª!!! Criou dependência e simplesmente foram buscar um bom jogador que precisa de igual tempo para se adptar. No futebol já foi tudo inventado a direcção do Benfica é que acha que pode fazer estas substituição de jogadores essenciais por promessas!!!
Enfim.

E quanto a posições...o Di Maria jogava sempre a extremo nos jogos? Secalhar não via os mesmo jogos do benfica ano passado...

Saudações

o Gaitan não é nem nunca será extremo, não se trata de tempo, simplesmente não tem as caracteristicas naturais para a posição.

Pois não mas poderá vir a ser um óptimo interior esquerdo que saiba deslocar-se quando necessário para as alas...algo parecido com o que o JJ obrigou o Di Maria a fazer ano passado.

helmar

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Setembro de 2010, 02:25
Epa "pezinhos" tambem eu tenho e nem por isso tenho nivel para jogar no Benfica...este jogador é perfeitamente banal.
O mesmo que o Di Maria à 2 anos.

Finas

Gaitan fez um jogo perfeitamente normal hoje...normal para um puto que chegou agora ao benfica...e que so se via a jogar na liga dos campeoes em sonhos...

Far(away)

Tem tanto de extremo como eu de lagarto.

Gog

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 06:58

bom...fiquei convencido que não és lagarto

Far(away)

Citação de: Gog em 30 de Setembro de 2010, 07:02
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 06:58

bom...fiquei convencido que não és lagarto

Livra. Já não podia usar calças de ganga LOL