Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

Citação de: roca em 30 de Setembro de 2010, 12:01
Ele a MD é estar a jogar com 10, o único sitio que pode render é a ME, para já não convém tirar de lá o Fábio que está a jogar bem.

O fábio joga bem também atrás, coisa que o Peixoto não faz! No próximo jogo encostava-o á esquerda e saltava já o Peixoto para a bancada que não joga nada

Americano69

Não o entendo, as primeiras impressões com que fiquei dele foram fantásticas, julguei que tínhamos encontrado um diamante (apesar de achar sempre que não era a fazer de Di Maria que mais iria render). Mas já vi uma série de jogos dele em que a sua falta de dinâmica, ou intensidade são assutadores. Dos jogadores que mais me intriga do nosso plantel.

Bola7

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 12:05
Não o entendo, as primeiras impressões com que fiquei dele foram fantásticas, julguei que tínhamos encontrado um diamante (apesar de achar sempre que não era a fazer de Di Maria que mais iria render). Mas já vi uma série de jogos dele em que a sua falta de dinâmica, ou intensidade são assutadores. Dos jogadores que mais me intriga do nosso plantel.
uma cosia é jogar nas autoestradas argentinas onde 1500 por ano são craques..outra coisa é a intensidade do jogo europeu...qd ele perceber isso pode ser que se revele...pela positiva ou..

Benfiquismo

Tempo é o que precisa :confused:

Chelas

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 12:05

e dos mais caros

roca

Citação de: Gonzalex em 30 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: roca em 30 de Setembro de 2010, 12:01
Ele a MD é estar a jogar com 10, o único sitio que pode render é a ME, para já não convém tirar de lá o Fábio que está a jogar bem.

O fábio joga bem também atrás, coisa que o Peixoto não faz! No próximo jogo encostava-o á esquerda e saltava já o Peixoto para a bancada que não joga nada

Contra equipas fortes deve jogar Fábio e César, contra equipas mais fracas que joguem num bloco mais baixo, ai dece jogar Nico e Fábio.

Shoky

Para já...não dá para titular. Parece-me evidente.
Esconde-se do jogo.

Roy Kent

Incontinente

Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2010, 13:42
Meu rico Di Maria.

sempre odiei o Di, mas a falta que ele faz e evidente. Agora que tinhamos substituto a altura tinhamos...

Far(away)

Meu rico Di Maria.

Enquanto olharem para o Gaitan e pensarem no Di Maria, ficarão desiludidos.

Incontinente

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 13:43
Meu rico Di Maria.

epa tb tamos a falar de um gajo que agora e capa do AS e da Marca e que e o melhor jogador numa das melhores equipas do mundo. querem  o que? milagres? o Di tava a jogar "barbaridades" e uma verdade, mas nao ha jogadores iguais e este Di neste momento e unico... Mas ainda assim acho que Urreta tem tudo para ser MELHOR que o Di..

Roy Kent

Meu rico Di Maria.

Neste momento quando olho para ele, olho para o nada, é o que ele vale de momento.

Rei

Meu rico Di Maria.

Far, mas eles diziam o mesmo sobre o Di Maria, nem vale a pena bater na mesma tecla.

ivodaniello

Meu rico Di Maria.

Para mim ambos feios, e têm os 2 caras de curisco mal amanhado

Far(away)

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 13:47
Meu rico Di Maria.

Far, mas eles diziam o mesmo sobre o Di Maria, nem vale a pena bater na mesma tecla.

Mas o que quero dizer é que Gaitan em termos de características pouco tem a ver com Di Maria. Semelhanças, só a idade, nacionalidade, e número da camisola.