Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rik77

Os craques que compramos no Brasil e Argentina, lá, fazem o quê, não jogam? Quem me importa a mim da intensidade de jogo na Europa, par a ganharem eles precisam é de minutos! Se os jogadores de que falamos ficam no banco, como a ganham? Calma com o Nico, com o Kardec, com o Jara e outros mais...

ivodaniello

Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 14:07
Os craques que compramos no Brasil e Argentina, lá, fazem o quê, não jogam? Quem me importa a mim da intensidade de jogo na Europa, par a ganharem eles precisam é de minutos! Se os jogadores de que falamos ficam no banco, como a ganham? Calma com o Nico, com o Kardec, com o Jara e outros mais...

Claro, nem que para isso estejamos mais 2 ou 3 anos sem ganhar nada, o que interessa é ver os meninos crescer...

Rik77

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 14:07
Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 14:02
Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 13:57
Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 13:51
Saiu o Simão e vai-se comprar um desconhecido com nome de Mulher (lamentos e tormentas...)...Sai a Maria, vai-se buscar uma promessa...Ai minha rica Maria que como esta não teremos mais nenhuma! De crenças e descrenças está o futebol feito...daqui a um par de anos fala-se assim: aquele no Benfica é que estava bem, para que é que venderam o bicho, pah!!

Sim, mas eu, pessoalmente não irei ficar satisfeito de ter mais épocas como as 2007/08 e 2008/09.
Se te contentas com a mediocridade, isso é la ctg, agora não me parece que a solução para o Benfica seja investir 8M em jogadores, para serem titulares e só passado 2 anos renderem.

Mediocridade?? Da equipa e dos trinadores e directore que tinhamos à data, ou os players que identifiquei são mediocres?? Muito se cresce por aqui, mas apenas em tamanho, qualidade...

Mediocridade sim! A equipa e directores são basicamente os mesmos, apenas mudou o treinador.
Aliás só consigo vislumbrar uma condição similar nestas ultimas 3,5 épocas, Mediocridade atroz nas competições europeias: Atenas (2x), Berlim (2x), Getafe, Liverpool, Gelserkischen, Nuremberga, e até Poltava!!!!!

Pagamos a factura de anos consecutivos sem lá estarmos. Mas não fui eu que escolhi o Camacho...e depois à um ciclo de aprendizagem que até o sr. LFV necessita, como em tudo na vida,,,o PC tá lá à mais de 30, +e uma diferença considerável!

Olha, eu conheço o amigo do amigo que deve arranjar-te emprego...bora lá! semanas depois...tá feito, boa sorte!! Por outro lado...Oh pá, não conheces ninguem que me arranje um empregozito. Sei lá, não tou a ver ninguem, não conheço...mete curriculuns!

Rei

O Di Maria que pedem de volta... sim esse mesmo!

Citação de: SheuHan em 13 de Março de 2008, 00:47
Pior a cada jogo que passa...
Citação de: npedrosa em 13 de Março de 2008, 01:18
Como já foi dito, o Di Maria da selecção argentina(sub-20) não é o Di Maria do Benfica.
Aliás desde que chegou ao Benfica, evolução = 0, conseguiu mesmo piorar.
Citação de: iur27 em 13 de Março de 2008, 01:17
Um FLOP!!!
Citação de: joaocunha em 13 de Março de 2008, 01:17
Eu tenho a certeza. Este miúdo está-se a perder cá. :buck2:
Citação de: Fabrizio em 13 de Março de 2008, 00:48
Este queria ir po Chelsea??????
A jogar desta maneira és emprestado ao Paços de Ferreira vais fazer companhia ao Paím outro da tua laia que é uma pseudo estrela.
Citação de: luis___alex em 13 de Março de 2008, 00:47
PIORA DE DIA PARA DIA
mais uma pseudo estrela
Citação de: Mastercard em 12 de Março de 2008, 17:53
a1ª parte do jogo contra o leiria foi o cúmulo...
falta de profissionalismo tremendo, sempre a cair, cair , cair....
nulidade totaL, TEM QUE CRESCER E muito EM MUITOS ASPECTOS
Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2008, 17:49
di maria é uma nulidade,prefiro um carvalhas a mil di marias
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Março de 2008, 13:08
vendam para espanhã...com uns videos do Youtube..da selecção argentina...
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Março de 2008, 13:05
Se Rodriguez ficar, sim, é para emprestar..
Pq? Algum problema?
Citação de: red side em 10 de Março de 2008, 10:54
Citação de: Special_Red em 10 de Março de 2008, 10:54
O "Angelito" ainda é muito anjinho...  :angel:
:2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Bleach em 07 de Março de 2008, 22:59
há é que dizer a verdade !
não tem feito um cu !
fintinhas e tal , prometeu muito no seu primeiro jogo em copenhaga , não tem provado valor no presente  , mas como não é portugues , diz se , que vai ser uma grande promessa ..... mas agora ? nem no setubal tinha lugar.

Rik77

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 14:08

Claro, nem que para isso estejamos mais 2 ou 3 anos sem ganhar nada, o que interessa é ver os meninos crescer...

Não é o caso, jamais prejudicar o Benfica, certo é que me parece que não é por ele que a equipa está a render menos...um exemplo, aquela bola do saviola ontem, à uns meses seria golo! Agora, eu percebo onde queres chegar, deveriamos ter empatado 8M num jogador mais feito (talvez no Reyes não?) mas a politica actual é de risco, como de risco foi o negócio do Dí Maria e nos saiu bem. O tiro dado foi o mesmo, com essa perspectiva!

ivodaniello

ciclo de aprendizagem? Pinto da Costa?
o homem em 8 anos ganhou 4 campeonatos nacionais, 1 taça dos campeões europeus, 2 taças de portugal, 1 supertaça europeida, 3 supertaças nacionais, 1 taça intercontinental!

roca

O que aconteceu é que nas 2 épocas que o Di estva uma nódoa, tinhamos num ano Rodriguez e no outro Reyes.

Este ano o Gaitán veio para ser 1ª opção, foi um erro enorme de casting. Ele até pode vir a dar cartas, mas nós precisamos no imediato.

ivodaniello

Citação de: roca em 30 de Setembro de 2010, 14:47
O que aconteceu é que nas 2 épocas que o Di estva uma nódoa, tinhamos num ano Rodriguez e no outro Reyes.

Este ano o Gaitán veio para ser 1ª opção, foi um erro enorme de casting. Ele até pode vir a dar cartas, mas nós precisamos no imediato.

É bem verdade, e mesmo assim os que tínhamos não foi suficiente

BrunoP

O Gaitan anda ali entre o bom e o o mau. HMMM

Ghost.Of.Red

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 14:08

:-X

ivodaniello

Citação de: BrunoP em 30 de Setembro de 2010, 14:50
O Gaitan anda ali entre o bom e o o mau. HMMM

Isso é o Carlos Martins, que joga entre o Coentrão e o Gaitan/Salvio.

Sav1ola

Esta semana está este no assador.

Pedro Pena

Não pode porque não tem culpa.
É um puto...Esta na europa á 2 meses...Joga fora da posição... E ainda querem que ele renda ?!!?!?!?!?!?

Bola7

Citação de: Pedro Pena em 30 de Setembro de 2010, 15:47
Não pode porque não tem culpa.
É um puto...Esta na europa á 2 meses...Joga fora da posição... E ainda querem que ele renda ?!!?!?!?!?!?
eu queria que ele percebesse onde está isso sim..

Marafado

Gaitan será o "David Silva" do Benfica a muito curto prazo. Aguardem!