Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 16:22
Citação de: Pedro Pena em 30 de Setembro de 2010, 15:47
Não pode porque não tem culpa.
É um puto...Esta na europa á 2 meses...Joga fora da posição... E ainda querem que ele renda ?!!?!?!?!?!?
eu queria que ele percebesse onde está isso sim..

Antes se calhar convém dar um toque ao mestre da táctica para não insistir com o rapaz no flanco. Sei que é preciso caçar com o que se tem, mas quando não dá, não dá...

Rik77

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 14:14
ciclo de aprendizagem? Pinto da Costa?
o homem em 8 anos ganhou 4 campeonatos nacionais, 1 taça dos campeões europeus, 2 taças de portugal, 1 supertaça europeida, 3 supertaças nacionais, 1 taça intercontinental!

Pois, mas ao fim de quantos anos no ''poleiro''? Insistam, um mecânico sabe tanto como um engenheiro...

Bola7

Citação de: Marafado em 30 de Setembro de 2010, 16:27
Gaitan será o "David Silva" do Benfica a muito curto prazo. Aguardem!
já me equipei...

Elvio

Precisa de levar duas chicotadas . . . e com isso das duas uma , ou se torna um animal feroz ou fica de vez um bichano indefeso

Pedro Pena

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 16:22
Citação de: Pedro Pena em 30 de Setembro de 2010, 15:47
Não pode porque não tem culpa.
É um puto...Esta na europa á 2 meses...Joga fora da posição... E ainda querem que ele renda ?!!?!?!?!?!?
eu queria que ele percebesse onde está isso sim..
Ele saber onde está sabe. O problema é faltar ainda estofo para esta mudança toda.
Mas o que interessa neste momento é formar jogadores e vender por muitos milhões. Ganhar não é a prioridade.

Rik77

Mas é que existe gente que não sabe dar o devido tempo...ainda há-de ser endeusado, aguardemos!

Red Bullet

Ainda fervo com a saida do Urreta... a falta q este tipo nos faz nas alas!!!! Q merd@ de planeamento!!!

Marafado

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 16:28
já me equipei...
;D ;D ;D  Agora sim, fizeste-me rir e passar um pouco da má disposição!

Aposto o que tu quiseres! Gaitan vai singrar mais rápido do que singrou Di Maria. Esta época ainda!

Tr - 17

Não parece preparado para a titularidade no Benfica..

Mas o rapaz também não pode ser o bode expiatório para os nossos maus resultados.

Aliás, a exemplo do que aconteceu na Madeira, a saída do Gaitán para entrar o Salvio fez com que a equipa tivesse menos bola, e se o meio-campo já não defendia muito, menos passou a defender.

roca

Se for como o Giovani(soneca)  já é mto bom.

Red Bullet

Citação de: Marafado em 30 de Setembro de 2010, 16:33
já me equipei...

Aposto o que tu quiseres! Gaitan vai singrar mais rápido do que singrou Di Maria. Esta época ainda!
Confesso q ainda n apanhei qual a melhor posição do Gaitan, achas q ele tem hipóteses na media direita ou esquerda? (pq me parece ser os únicos lugares "disponíveis" no onze)

mellamotom

Citação de: Marafado em 30 de Setembro de 2010, 16:33
já me equipei...

O Di Maria apanhou o quique pelo meio, por isso é que demorou tanto...

Roronoa

Esperava muito mais deste rapaz. Desaparece do jogo com uma facilidade...

Jogou bem contra o Setúbal... de resto. demasiado inconsequente. Vê lá se atinas Gaitan porque talento tu tens. Abre a pestana.

Far(away)

Jesus precisa descalçar esta bota, mas pelo menos até o mercado de inverno, Gaitan volta e meia terá de fazer de extremo, médio ala, whatever. Mas continuo a esperar para vê-lo onde rende mais...

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2010, 10:14
Jesus precisa descalçar esta bota, mas pelo menos até o mercado de inverno, Gaitan volta e meia terá de fazer de extremo, médio ala, whatever. Mas continuo a esperar para vê-lo onde rende mais...
somos dois, se em relação a Jara acho q o seu "papel" seria o de um substituto de Saviola, este, na boa verdade, n sei q posição poderá desempenhar melhor (dizem q é bom no centro, talvez substituto de Aimar?)