Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joan carles

Boa primeira parte. Depois baixou muitíssimo até desaparecer

slbenfica_croft

Está mais agressivo e com mais ritmo no seu jogo e isso é mto bom.

No entanto contra equipas k se fecham mto bem logo no meio campo, existe a necessidade de flanquear jogo e nem ele, nem nenhum outro médio tem a capacidade nata para o fazer.

Apenas o Coentrão e o Maxi qdo está bem fisicamente, conseguem dar profundidade ao jogo do BENFICA.

É claramente um aspecto a rever pelo mister, pois o BENFICA terá k forçosamente arranjar outras formas de flanquear jogo...

Roy Kent

Tem boa técnica, nunca vai ser um grande extremo, e mesmo para se afirmar no Benfica noutra posição precisa de compreender melhor a forma como se joga na Europa.

Ás vezes pensa que ainda anda pelos campos Argentinos a passear.

Rei

Apollo_22

Não é extremo.

Perdeu imensas bolas, dei por mim a reparar qd a bola lhe chegava, se a entregava em condições... e perdeu 6 bolas consecutivas... fora as outras.

Vê-se a léguas q tem talento... n sei se algum dia será extremo... sei tb que o JJ saberá tirar partido dele, só n sei qd.

Mas hj para mim tinha saído bem cedo na 2ª parte. Ele e Saviola

Lost_88

Teve algumas arrancadas interessantes,falta acertar o poder de decisão em algumas situaçoes!

L3GEND

A extremo esquerdo não consegue jogar tudo aquilo que pode. Simplesmente não funciona. (a não ser que muita coisa mude)

Il Capitano

Eu até o prefiro a jogar na direita...

Strata

Admira-me como este rapaz é convocado para a selecção da Argentina. Reconheço que não tem jogado no seu habitat natural e que está a viver uma nova aventura que requer algum tempo e adaptação, mas independentemente disso, pelo que mostrou no Benfica não deve ser...mas de qualquer das formas fico feliz por ele. É sinal que tem algum estatuto e valor reconhecido na Argentina.

macnash

Fez me lembrar o Di maria dos primeiros tempos (mais pelo meio) muito bom tecnicamente mas algo inconsistente na altura do passe!!

lonstrup

é, dizem que não é bom no um contra um.

talento nato, tem tudo para dar certo no nosso benfica, seja no centro na direita ou na esquerda.

Il Capitano

JJ a elogiar o jogo de hoje do Gaitan...

slb adicted

adoro as "cuecas" dele. tem-sevindo a revelar, falta a calma no último passe

poliban

Jorge Jesus muito contente com a exibição deste menino.
Eu também.

roca

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2010, 22:51
é, dizem que não é bom no um contra um.

talento nato, tem tudo para dar certo no nosso benfica, seja no centro na direita ou na esquerda.

É bom no um contra um, mas é pouco explosivo.