Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBenfica_Passion

Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2010, 00:56
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2010, 00:53
Parece-me que falta ali qualquer coisa...
Não sei explicar.
Nem mais. O quê... não sei também.

Na hora da decisão.. acontece geralmente a jogadores jovens, ainda com pouca rotação na Europa

Far(away)

Gaitan é um jogador que conquistará a todos no futuro.

Mas não olhem para ele como um extremo apesar da teimosia de JJ. Isto apesar de ontem ter pisado terrenos mais centrais, aquando das trocas com Aimar. É um excelente jogador e vai demonstrá-lo.

Sav1ola

Ainda não presta?
Este é o tópico do Gaitán, não o do Di Maria, vai ser dificil alguns verem isso

PablitoAimar

Citação de: Sav1ola em 04 de Outubro de 2010, 00:58
Ainda não presta?
Este é o tópico do Gaitán, não o do Di Maria, vai ser dificil alguns verem isso
é verdade

soulsearcher

Continuo a achar ridiculas as avaliações sumárias que alguns vêm cá fazer. Com tantos erros do passado e continuam sem aprender. Qualque gajo que chega é manco, não tem qualidade, não tem isto e aquilo e é logo para despachar ou meter no banco.

São os que dizem isto, que passado um ano, voltam cá para o típico "eu sempre acreditei neste jogador!"

SLBenfica_Passion

Citação de: soulsearcher em 04 de Outubro de 2010, 01:40
Continuo a achar ridiculas as avaliações sumárias que alguns vêm cá fazer. Com tantos erros do passado e continuam sem aprender. Qualque gajo que chega é manco, não tem qualidade, não tem isto e aquilo e é logo para despachar ou meter no banco.

São os que dizem isto, que passado um ano, voltam cá para o típico "eu sempre acreditei neste jogador!"

é triste, mas é a verdade
então no tópico do Salvio

Ricardo Teixeira

Já se viu que ele é bom Jogador...

Agora...saber onde 'encaixa-lo' é que é complicado...

lennySLB

Hanzo

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Outubro de 2010, 01:43

Já se viu que colocá-lo numa faixa (esq ou drt) é um erro. O Gaitan no meio-campo com espaço e perigoso. Gaitan numa faixa é encurralado. Bem mais a vontade na zona central do meio-campo.

SLBenfica_Passion

Gostava de o ver na posição onde ele realmente se sente melhor. Atrás do ponta de lança

soulsearcher

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Outubro de 2010, 01:42
Citação de: soulsearcher em 04 de Outubro de 2010, 01:40

é triste, mas é a verdade
então no tópico do Salvio
Só deste plantel?

Roberto?
Maxi?
Luisão?
O paqueton que já era cepo ainda não o tinham visto jogar?
Sim Salvio
Este Gaitan
Felipe Menezes, sim vejo potencial nele.
Kardec

O Di Maria então nem se fala, até eu desejei a sua venda por tuta e meia. E foi porque o rapaz calou-me que aprendi que nunca se deve fazer julgamentos precipitados. Além do mais, custa tnato acreditar que os nossos jogadores possam de facto ser bons?

Far(away)

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2010, 01:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Outubro de 2010, 01:43

Já se viu que colocá-lo numa faixa (esq ou drt) é um erro. O Gaitan no meio-campo com espaço e perigoso. Gaitan numa faixa é encurralado. Bem mais a vontade na zona central do meio-campo.

Jesus sabe disso. A prova foram as constantes trocas de posição com Aimar.

Agora até Janeiro vai ter que dar.

Underscore

Que jogão que fez hoje... Rapaz,continua assim :D

Çula

Quando se adaptar aos ritmos europeus e passar a jogar um bocadinho mais interiormente vai ser um custo mantê-lo no clube, não tenho a menor dúvida. Mas por enquanto ainda vai deixando a equipa "manca" durante largos periodos do jogo.
Força Nico.  :slb2:

miguel.ferreira

Meh... só percebo os elogios do Jesus na conferência de imprensa ao Gaitan numa óptica de motivação... não achei que tivesse jogado nada de especial.