Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

este Gaitan é um enorme jogador...fez uma burrice em Lyon...tem de aprender com os erros...
é k provavelmente em Portugal o arbitro nao o expulsava por aquilo

Tapion

Citação de: tiagoterceira em 23 de Outubro de 2010, 18:05
este Gaitan é um enorme jogador...fez uma burrice em Lyon...tem de aprender com os erros...
é k provavelmente em Portugal o arbitro nao o expulsava por aquilo

;D ;D ;D

eu acho é que em portugal davam-lhe 5 vermelhos ao mesmo tempo.

Dixi

É dos jogadores mais explosivos do Benfica actual. De vez em quando tem umas boas arrancadas.

Shoky

Eu gosto...vai ser um grande jogador.
Mas aí está...ainda é verde. E nós estavamos muito dependentes do génio que era Di María.

fmb

O homem tem um pé esquerdo do crl, também é bastante rápido, cruza bastante bem, quando arranca em velocidade é bem difícil pararem-no mas depois desaparece do jogo com uma facilidade incrível. A qualidade está lá toda mas ainda vamos ter de esperar um pouco para termos um Gaitán europeu....

Jonny-Venezuela

Do melhor que temos no plantel.
Vai dar craque, muito melhor que Di Maria no seu primer ano

Sirgor

Ainda não me consigo convencer da sua importância.

Sabe jogar à bola,tem talento,mas confesso que me irrita mais do que me agrada.

Gimenez

Tem estado melhor nos últimos jogos. Borrou foi a pintura em Lyon...

krell

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2010, 00:30
Eu gosto...vai ser um grande jogador.
Mas aí está...ainda é verde. E nós estavamos muito dependentes do génio que era Di María.
x2

Far(away)

Jogou desta vez, claramente menos enconstado à linha, sobretudo como o interior, e com isso o seu futebol ganha muito. Não fez um jogo excepcional, mas fez um jogo positivo.

Não tem claramente a mesma disponibilidade para defender do que tem para atacar, isso é algo que pode ser corrigido até certo ponto, mas nunca será um jogador de equilíbrios defensivos, isso é certo.

Offspring

nao critiquem muito, o chaval é bom precisa de tempo e experiencia, o toque de bola é inegavelmente acima da média!

leather

Temos que ter paciência com ele. Percebe-se que tem qualidade, mas está a ter dificuldades em fazer o que o Jesus lhe pede. Com tempo vai lá.

Jorge.P_

Muito potencial e qualidade para... potenciar.

Edu

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Outubro de 2010, 00:43
Muito potencial e qualidade para... potenciar.
É isso mesmo.

mahsira

Eu não gostei. Tudo isso do potencial é verdade, mas irrita-me sobremaneira vê-lo a pegar na bola e, ao invés de fugir para a ala para abrir espaço, pôr-se a correr para o centro, às vezes mesmo de encontro aos únicos colegas a quem podia passar a bola para dar seguimento à jogada. Encarrega-se sozinho de acabar com todas as boas linhas de passe. Visão de jogo precisa-se!