Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fjr

Exasperante às vezes... Só com o tempo vai lá.

ForçadoBloqueio

Eu cheguei a dizer que não temia minimamente esta substituição no nosso lado esquerdo (depois de 2 ou 3 jogos de pré-época) estou a começar de ficar farto de tanta asneira e de tanta displicência....neste momento, jogar com ele é jogar com menos um jogador para defender!

sportbilly

Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2010, 00:32
Exasperante às vezes... Só com o tempo vai lá.
É outro caso como o Di Maria,dêem-lhe tempo que a sua qualidade irá aparecer

Tiago#30

Joga demasiado para o bonito, perde-se em lances simples, complica...

Não gostei hoje.

Meio_metro

para mim tem muita qualidade. acredito que vá fazer um boa segunda volta.

pabloelmago

O problema é que não vejo potencial para ele evoluir muito mais do que isto, como via no Di Maria.

sardao

Um gajo no meio campo que não defende nem pressiona, neste sistema, é quase menos um. Tem de ir ganhar caparro pró Estrela  :tomates:

Zaratustra

acho um erro estar a compara-lo ao di maria, o di maria no benfica nao tinha muitas oportunidades (tapado por rodriguez e reyes, quando tinha era inconsequente sim, mas qnd ia as selecções jovens argentinas partia tudo), o gaitan é um avançado que cai na ala para o 4-3-3 e nao um extremo para este 4-4-2, tal e qual o salvio

marcosantos

mostra que tem potencial mas decide muito mal, quando deve passar agarra-se á bola q, quando pode correr com ela passa mal. faz-me lembrar do Di Maria da 1º época.
Mas bem trabalhado pelo Jesus penso que temos craque.

Rui1983

Coisa feia. Se acertou 3 passes no jogo todo foi demais...

trainmaniac

O que hoje mais me espantou no Gaitan, é que sendo ele um miúdo à procura de afirmação na Europa, não tenha pelo menos tentado correr mais, aparecer mais em jogo, entregar-se mais ao jogo...

Que ponha os olhos nos consagrados que partilham o balneário com ele, e que mesmo sem precisarem de provar mais nada a ninguém, correm como se não houvesse amanhã...

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2010, 01:02
O que hoje mais me espantou no Gaitan, é que sendo ele um miúdo à procura de afirmação na Europa, não tenha pelo menos tentado correr mais, aparecer mais em jogo, entregar-se mais ao jogo...

Que ponha os olhos nos consagrados que partilham o balneário com ele, e que mesmo sem precisarem de provar mais nada a ninguém, correm como se não houvesse amanhã...
e que olhe bem para o emblema que transporta em campo ou ele nao seja o MANTO SAGRADO!

_daniel

o aimar com o prestigio e classe que tem, corre do primeiro ao ultimo minuto... este que ainda nao e ng no futebol, so corre com bola... abre os olhos rapaz

Edu

Tudo dito. Tenho grande confiança nas qualidades do Nico, acredito que se tornará um grande jogador mas, claro, precisa de mudar o seu comportamento. Mais ganas, tem que jogar em prol da equipa, pensar menos em si. Foi essa a formula do Fabio Coentrão, foi a formula do Di Maria e será a dele... Quando assim também o entender.
Ainda tem um longo caminho a percorrer.

matavelhos

Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2010, 01:04

e que olhe bem para o emblema que transporta em campo ou ele nao seja o MANTO SAGRADO!

isso para ele diz-lhe 0 e não o critico por isso.

A mim jogar no boca juniores era igual a 0 o clube não me diz nada....