Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Percebo que renda mais a jogar no meio, mas um jogador que tem a capacidade de cruzamento que o Gaitán tem, tem que jogar perto de uma ala o mais possível.

Far(away)

VirtualKing

Ainda tem muitos defeitos, mas uma coisa é certa, os seus cruzamentos são uma delicia!

guizuca

Citação de: VirtualKing em 30 de Outubro de 2010, 13:45
Ainda tem muitos defeitos, mas uma coisa é certa, os seus cruzamentos são uma delicia!
Os de ontem foram miseráveis...

Beduas

Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2010, 13:54

Se é por causa dos cruzamentos, então que volte o Shaffer.

guizuca

Citação de: Beduas em 30 de Outubro de 2010, 13:56
Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2010, 13:54

Se é por causa dos cruzamentos, então que volte o Shaffer.
Bem lembrado...esse rapaz parecia que centrava com as mãos...

evorici

O shaffer e o jardel faziam uma dupla :2funny: :2funny: :2funny:

shaffer e jardel + 9 ::)

Zaratustra

o jara tem vontade a mais, este de menos

franciscoafonso

Não é falta de vontade, mas tem de "acordar" definitivamente. Era como diziam ontem na TSF... "passa e fica, passa e fica, passa e fica".

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2010, 15:15
Não é falta de vontade, mas tem de "acordar" definitivamente. Era como diziam ontem na TSF... "passa e fica, passa e fica, passa e fica".

O que me meteu impressão foi a forma como desistia do lance :s
Ele não rende o que pode à esquerda... então à direita... meteu me alguma impressão :s

Fundamentalista SLB

Igual ao Di Maria da primeira época, vamos ter de esperar, se houver tempo para isso....

black3bird

se houve para o Di Maria tambem há pra ele, acho eu  :drool:

VirtualKing

Citação de: black3bird em 30 de Outubro de 2010, 15:56
se houve para o Di Maria tambem há pra ele, acho eu  :drool:

Di Maria era bem mais novo, cuidado...

Anti-Corruptos

Citação de: Fundamentalista SLB em 30 de Outubro de 2010, 15:20
Igual ao Di Maria da primeira época, vamos ter de esperar, se houver tempo para isso....

Acho que não tem de parecido com o Di maria. Quando chegou o di maria cometia muitos erros, falhava passes e era individualista mas tinha atitude. Com a bola só tinha olhos para a baliza. Com o tempo foi sabendo quando devia jogar sozinho ou para a equipa e hoje está onde sabemos. O Gaitan parece-me um problema de atitude, raça, vontade, psicologico, inteligência, etc e duvido muito que vá sair disto. Muito fraquinho para mim. Acho que o até o salvio podia render mais mesmo do lado esq.

VALEBEM

Revi o jogo de manhã na SportTV, e vi um melhor jogo do Gaitan do que me tinha parecido no estádio!
Fez alguns disparates, e tem a mania de desistir dos lances quando perde a bola, mas também teve pormenores de muita qualidade que podiam ter sido melhor aproveitados!