Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

Vendo as coisas de forma mais fria, o Nico este ano foi fundamental, mas muito irregular, devido a lesoes tambem. Tem 28anos e com esta politica desportiva está no ponto para rentabilizar.

Neste caso nao se pode criticar muito o presidente, porque conseguiu segurar este craque durante 6anos e mesmo assim acautelou a saida com as contratacoes de Cervi e de Carrillo. A saida do Renato é que eu nao entendo, tinha que ficar mais um ou dois anos.

Fico triste porque é um icone do Benfica dos ultimos anos, mas abre-se uma oportunidade para outros...

Lord_of_Tuborg

na TVI24 avançaram que vão anunciar para onde Nico vai jogar, está apenas dependente de exames médicos

Roy Kent

Citação de: Strata em 20 de Maio de 2016, 21:59
Só hoje percebi o que significa o Benfica para o Gaitan. Felicidades para ele nesta nova etapa.

O Deco quando sai do Porto diz que nunca mais ia ter uma equipa e um clube como o Porto, e acho que o Nico sente o mesmo nesta altura, até porque para onde for vai ser apenas príncipe, aqui era REI.

renhoagogo

Obrigado, Imortal!

L@udrup

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2016, 21:56
O Nico saiu do Boca Juniors para cá porque foi empurrado devido a dificuldades financeiras do clube.

É imaginar qual é o motivo desta.
Podes dizer na boa isto ainda não é a ditadura do Zmerding...

O Benfica está falido, muito á pala de alguns negócios desastrosos, como é possível num ano de Tri, de Fly Emirates, de Quartos da Champions e mesmo assim ter de vender mais de metade da equipa?!!?

foda-se... venha de lá o irmão do gajo do City e compre o Benfica, os Tugas a gerir é tudo a meter ao bolso...

Laranjeira

Fui um dos mais críticos dele especialmente na finalização, reconheço que tem qualidade e vai deixar saudade. Admito que fiquei triste com esta saída e classe com o que o fez.

Slb23

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2016, 21:59
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2016, 21:58
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2016, 21:56
O Nico saiu do Boca Juniors para cá porque foi empurrado devido a dificuldades financeiras do clube.

É imaginar qual é o motivo desta.
Ele chorou porque lhe custa sair pela ligação que criou ao clube mas ele quer sair.

Pá é preciso termos noção que o lugar de um craque destes não é tugão, esteve cá 6 anos. Agora merece mais, melhor e lutar por grandes troféus.

Que um dia regresse seja como jogador ou de outra forma.

se ele vai pa china isso cai por terra
Não vai...

Se ele quisesse um destino merdoso tinha ido no inicio desta época.

Que vá para onde quiser, eu fico feliz por ele, o Benfica segue. É a lei da vida, importante é saber que nos o marcamos tanto como ele nos marcou a nós.

DastanPT

TVI : Gaitan vai ser jogador do Atletico de Madrid

WTF?!?!?!?!?

Roy Kent

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Maio de 2016, 22:00
na TVI24 avançaram que vão anunciar para onde Nico vai jogar, está apenas dependente de exames médicos

Atlético Madrid.

MightyEagle

Atlético diz a TVI.

Cloughie

Atleti.

Carrega negociatas! :metal:

ASMor

confirmaram atletico na tvi

rlaranjeiro

SigaPaVinho

Atlético Madrid.

Menos mal.