Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

banbino

que se adapte rapidamente e que tenha muita sorte.

vem com cartel, agora resta confirmar

VALEBEM

Que sejas muito feliz no Benfica!
Mas neste momento isso pouco me interessa! Quero é ser campeão!

gaucho

Sempre a trabalhar no futuro.

Dixi

Que trabalhe bem, se integre bem e que tenha boa sorte.

Josh

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2010, 20:47
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:33
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 20:28
Se o nosso cannigia diz bem dele, quem sou eu para duvidar.

Gaitan é dos poucos jogadores que se aproveitam do Boca.
Acredito. A ver se vejo uns jogos do Boca.

Que tortura...

A ver se me entendem. Eu não gosto é de jogadores de merda! Não me vão ouvir a falar de Jara, que é bom. Nem deste, que tem tudo para dar certo.

Agora, nem tudo são rosas. A continuação da secundarização da posição de GR assusta-me. Cheguem-se à frente.
Desculpa rkc...mas não tinhas dito que o Benfica já tinha um GR apalavrado?

Espero bem que o Eduardo não conste sequer na lista...

Foka

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Maio de 2010, 20:44
Citação de: Sr Aimar em 03 de Maio de 2010, 20:15
Retirado do forum da lagartada:
"Gaitán é um grande jogador,o unico risco que aqueles cabroes correm é de renovar o titulo....Gaitan e Jara,até agora duas contratacoes PERFEITAS."

Este gajo parece conhecer bem os jogadores.
Espero que tenham razão

quantas vezes nao lemos por aqui: tamos f#d!d#s pq os porcos compraram o jogador A ou o jogador B???

nao sao 2 putos sul-americanos que acabaram de chegar da america sem qq experiencia europeia que vao fazer o benfica renovar o titulo... temos de ter calma... uma equipa nao se constroi somente com promessas

Ritinha

Quem é este novo amigo? :confused:

aplane

Boa sorte..

Dizem que és bom de bola...Prova-o...

Qipz

Bem vindo :D

ja estamos a construir a equipa para o ataque a liga dos campeoes

LR

Mas agora a malta frequenta esse antro?
Eles é que têm os complexos de inferioridade, deixem-nos sofrer...

Master SLB

Citação de: cwally em 03 de Maio de 2010, 20:25
http://www.lamitadmas1.com.ar/foros/showthread.php?t=39793&highlight=Nicolas+Gaitan

Se quiserem ver a opiniões dos adeptos do Boca este é o tópico.

É 8 ou 80. Alguns até o levam até ao aeroporto e outros dizem q é dos poucos q desequilibra. No entanto parece q todos acham um bom negócio (para eles) e q o maior defeito é não ter uma posição em q se diga é ali q é melhor.

Confesso que li as opiniões deste fórum e estou assustado...

75% das opiniões são negativas!

A grande maioria ficou contente com a venda e alguns até dizem que lhe vão levar as malas ao aeroporto...

Muito mau sinal, além do que quase todos não conseguem dizer qual a sua posição em campo...

Esperemos que eles estejam enganados e o Jesus consiga valorizá-lo e fazê-lo render...

odistraido

Boa contratação mas não nos podemos ficar só pelos jovens de valor, há que equilibrar com jogadores experientes tipo Reyes. Temos 25% do passe e não nos podemos dar ao luxo de não o ter cá, nem receber o dinheiro de uma venda.

The Eagle 10

JM21

Joaoac

Uiii se o Benfica nao tivesse no lugar que está e depois da derrota de ontem, viesse apresentar este jogador nao faltavam aqui os atiradores furtivos a apontar a mira a direcçao